Connect with us

Games

CD Projekt Red ainda esconde 2 novos The Witcher; Entenda!

A CD Projekt RED ainda está escondendo mais dois títulos da franquia The Witcher de seus fãs!

Avatar photo

Data da publicação:

em

CD Projekt Red ainda esconde 2 novos The Witcher; Entenda! 2022 Viciados

No dia 26 de outubro, a CD Projekt Red, desenvolvedora da franquia de The Witcher, fez um anúncio que animou todos os fãs desta saga que ainda se expandirá muito mais, teremos um remake do primeiro título lançado, com isso, revelando o primeiro projeto misterioso.

No entanto, a produtora ainda esconde de seus fãs dois novos títulos desta saga, que possuem os codinomes Sirius e Polaris, visto que o Projeto Canis Majoris já foi revelado e que é o remake do primeiro jogo.

Além de que, ainda há uma nova franquia a ser revelada.

CD Projekt Red ainda esconde 2 novos The Witcher; Entenda!

Assim como foi comentado, a CD Projekt RED ainda esconde de seus fãs dois novos The Witcher, no entanto podemos especular qual seria mais um, visto que ainda não foi anunciado a versão de nova geração do The Witcher 3: Hild Hunt.

O outro projeto quem sabe, pode ser o remake do segundo título, o Assassins of Kings, lá de 2011, completando assim a trilogia com versões aprimoradas. Veja quais são os projetos que ainda faltam.

Sirius

Sirius é um codinome para o jogo desenvolvido pela The Molasses Flood, ambientado no universo The Witcher e criado com o apoio do CDPR. Ele será diferente de nossas produções anteriores, oferecendo jogabilidade multiplayer além de uma experiência single player, incluindo uma campanha com missões e uma história.

The Witcher

Polaris

Polaris é um codinome para a próxima série de jogos The Witcher, que anunciamos recentemente que estava em pré-produção. É o início de uma nova saga: pretendemos lançar mais dois jogos de Witcher após Polaris, criando uma nova trilogia de RPG AAA.

Tríplice do Bruxo! CD Projekt Red anuncia novos jogos do The Witcher e nova franquia 2022 Viciados

Nova franquia chegando em breve

Em meio aos anúncios de The Witcher, a CDPR anunciou uma nova franquia, que atualmente está sob o codinome Hadar:

Hadar é um codinome para um terceiro IP totalmente distinto, criado do zero dentro do CDPR. O projeto está nos estágios iniciais do processo criativo, o que significa que ainda não estamos desenvolvendo nenhum jogo, mas trabalhando exclusivamente na base desse novo cenário.

Tríplice do Bruxo! CD Projekt Red anuncia novos jogos do The Witcher e nova franquia 2022 Viciados

Confira também: Esquenta Black Friday | Xbox Series S está com enorme desconto na Amazon

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também