Connect with us

Games

CD Projekt RED confirma janela de lançamento da nova versão de The Witcher 3

Hoje, dia 19 de maio, a CD Projekt RED confirmou a janela de lançamento para a nova versão de The Witcher 3!

Published

on

CD Projekt RED confirma janela de lançamento da nova versão de The Witcher 3 1

Hoje, dia 19 de maio, a CD Projekt RED veio a público para confirmar que a nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração – que até então, havia sido adiada por problemas em seu desenvolvimento, sem ter uma data definida – será lançado no quarto trimestre deste ano.

A notícia foi compartilhada pela CDPR em suas redes sociais em comemoração aos 7 anos de idade do terceiro jogo da franquia do bruxo Geralt. Confira o post realizado no Twitter, comentando sobre a nova situação:

The Witcher

A mesma comentou em seu Twitter: Vamos tornar este 7º aniversário ainda melhor, certo? Temos o prazer de compartilhar que a versão next-gen de The Witcher 3: Wild Hunt está planejada para ser lançada no quarto trimestre de 2022. Vejo vocês no Caminho, bruxos!

Ainda não sabemos de maiores detalhes sobre esta, a não ser que teremos algumas melhorias gráficas e nos tempos de carregamento, bem como um upgrade gratuito para quem já possuía as versões de Xbox One e de PS4; confirmado em 2020.

Nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt havia sido adiada

Dia 13 de abril, a CD Projekt RED, produtora de Cyberpunk 2077 e The Witcher, veio a público em seu Twitter anunciar que a nova versão do The Witcher seria adiada – e a mesma não teria uma data definida por enquanto.

Confira a postagem realizada:

Nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt é adiada 2

Confira também: Novo jogo do Lego é avistado para PS4 e PS5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteTwitter e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também