CD Projekt RED anuncia grande novidade para The Witcher 3: Wild Hunt

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
CD Projekt RED anuncia grande novidade para The Witcher 3: Wild Hunt 2024 Portal Viciados

The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração de consoles foi lançada oficialmente em dezembro de 2022, e chegou para o PlayStation 5, Xbox Series X e Series S e para os PCs, como um update gratuito para quem já possuía o jogo.

Anúncio

Recentemente, mais precisamente, hoje pela parte da manhã, a CD Projekt RED divulgou uma novidade que animou todos os fãs da franquia, especialmente para aqueles que jogam no PC.

A novidade da CDPR será lançada ao longo de 2024 e você confere todos os detalhes no decorrer desta matéria.

CD Projekt RED anuncia grande novidade para The Witcher 3: Wild Hunt

Grande novidade para The Witcher 3!

Conforme dito logo acima, hoje pela manhã, a CD Projekt RED confirmou que teremos grandes novidades chegando oficialmente em breve para a versão de computador de The Witcher 3: Wild Hunt.

Chegando somente para PC, a empresa do passarinho vermelho apresentará um criador de mod totalmente gratuito, o que permite com que a comunidade crie suas próprias modificações, sem precisar de programas de terceiros, facilitando a vida de quem procura adicionar novos conteúdos e ou corrigir algo no game.

Veja a postagem realizada no X (antigo Twitter):

CD Projekt RED anuncia grande novidade para The Witcher 3: Wild Hunt

Temos o prazer de anunciar que estamos trabalhando em um editor de mod para The Witcher 3: Wild Hunt! Isso permitirá que você crie suas próprias experiências no jogo, criando algo completamente novo ou editando missões e conteúdos existentes. Estamos planejando lançá-lo gratuitamente em 2024. Fique ligado – teremos mais para compartilhar no próximo ano

Confira também: Mais barato! PlayStation 5 com EA Sports FC 2024 tem preço reduzido por tempo limitado

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: Twitter