Connect with us

Games

PlayStation Productions | Sony divulga nova animação para os cinemas

No dia de hoje, 15 de fevereiro, a Sony divulgou sua nova animação para a divisão PlayStation Productions!

Avatar photo

Published

on

PlayStation Productions | Sony divulga nova animação para os cinemas 2022 Viciados

Hoje, dia 15 de fevereiro, o perfil oficial da Sony no Twitter veio a público para anunciar mais uma novidade, sua nova animação com os destaques da plataforma para exibição nas grandes tela pelo mundo; apresentando enfim a nova divisão da Sony, a PlayStation Productions, divisão esta com foco em filmes. Confira a animação publicada por esta em seu Twitter:

É uma nova animação da PlayStation Productions? 👀

Veja na tela grande antes que a ação em @UnchartedMovie comece!

VIA TWITTER
PlayStation Productions | Sony divulga nova animação para os cinemas 2022 Viciados

Nesta nova animação podemos ver franquias e personagens marcantes da plataforma, como a Aloy de Horizon Zero Dawn e Forbidden West; o machado e Kratos juntamente com Atreus de God of War; Nathan Drake da franquia Uncharted; Ellie e Joel de The Last of Us; e é claro que ele não estaria de fora, o querido robozinho, o AstroBot. Ainda há uma parte com todos os personagens reunidos antes de aparecer a logo da divisão cinematográfica baseada em games da Sony.

Com esta nova animação, temos algumas porções de esperança para que mais franquias da Sony recebam uma adaptação para os cinemas ou algumas plataformas de streaming; não necessariamente sendo um live action igual o filme do Uncharted: Fora do Mapa que estreia dia 17 de fevereiro, ou a série do The Last of Us da HBO.

PlayStation Productions | Sony divulga nova animação para os cinemas 2022 Viciados

Confira também: Confira as novidades de Cyberpunk 2077 na nova geração

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também