Connect with us

Games

Sonic Frontiers rodará em 1080p para atingir 60FPS no PlayStation 5

Sonic Frontiers pode rodar em resolução 1080p para atingir 60FPS no PlayStation 5!

Avatar photo

Published

on

Sonic Frontiers rodará em 1080p para atingir 60FPS no PlayStation 5 2022 Viciados

Durante a Gamescom, mais precisamente durante a noite de abertura, a data de lançamento de Sonic Frontiers foi confirmada oficialmente, assim o jogo chega oficialmente no dia 8 de novembro deste ano, um dia antes do novo God of War.

Apesar da SEGA não ter comentado maiores detalhes de como o jogo irá se comportar nos consoles, o perfil japonês Tadanohi no Twitter revelou algumas informações sobre isto em um post feito na plataforma.

Confira logo abaixo:

Sonic Frontiers rodará em 1080p para atingir 60FPS no PlayStation 5 2022 Viciados

Segundo o que foi compartilhado pelo usuário, Sonic Frontiers terá dois modos no PlayStation 5, um em que o jogo rodará em 4K e 30FPS e outro modo, o possível modo desempenho, que fará com que o jogo rode em 1080p mirando os 60FPS.

No PlayStation 4 teremos resolução Full HD com 30FPS e no Nintendo Switch, resolução HD (720p) e 30FPS, não foi dito sobre o desempenho no modo Dock, ligado à TV, mas acredita-se que seja 1080p com 30FPS.

Veja o que foi dito (Meu PlayStation):

Sobre Sonic Frontiers, eu perguntei ao desenvolvedor no estande do Sonic e as especificações de resolulção para cada modelo são as seguintes:

  • PS5 — 4K/30 FPS e 1080p/60 FPS;
  • PS4 — 1080p/30 FPS;
  • Nintendo Switch — 720p/30 FPS.

Tanto a resolução quanto a taxa de quadros são sempre variáveis.

Ontem foi anunciado o novo jogo do ouriço azul, o Sonic Frontiers, o primeiro da série com um mundo aberto para explorar!

Mais informações devem ser compartilhadas em breve. Vindo legendado em português, Sonic Frontiers chega para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Series S, Nintendo Switch e PC no dia 8 de novembro.

Confira também: Sony pode lançar um PlayStation 5 com leitor de disco removível em 2023

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também