Connect with us

Games

BGS 2022 | Capcom confirma estande de Street Fighter 6 no evento

A Capcom confirmou que irá levar um estande para a BGS 2022 com foco em Street Fighter 6!

Avatar photo

Published

on

BGS 2022 | Capcom confirma estande de Street Fighter 6 no evento 2022 Viciados

Brasil Game Show, o maior evento de jogos da América Latina, foi realizada pela primeira vez em 21 de junho de 2009, no Rio de Janeiro, sob o título Rio Game Show. Desde 2019 não temos mais nada sobre o evento, visto que entrou-se no período de pandemia, mas a última edição já havia sido grandiosa, com 325 mil visitantes.

Faltando pouco menos de um mês, mais novidades para o evento já estão aparecendo, como a Capcom confirmando que terá um estande no evento, mostrando novidades para o novo Street Fighter 6. Por meio de um post no Twitter, a informação foi divulgada.

Confira o post:

Capcom BGS

Marcando a primeira vez na América Latina, os fãs do game poderão experimentar o novo título de luta da Capcom, e poderão testar as novidades do Drive System com oito personagens jogáveis, Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri e Ken.

Outra novidade fica com a participação do diretor Takayuki Nakayama e do produtor Shuhei Matsumoto, ambos da Capcom. Eles estarão interagindo com os fãs entre os dias 7 e 9 de outubro, marcando presença em sessões de meet & greet e outras atividades como concursos de cosplay.

A BGS acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

BGS 2022 | Capcom confirma estande de Street Fighter 6 no evento 2022 Viciados

Confira também: GTA 5 | Ex-Dublador da Rockstar Games dubla Grand Theft Auto V em PT-BR e resultado impressiona

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também