Connect with us

Games

Remedy estaria trabalhando em um novo jogo; Entenda tudo!

Ao que tudo indica, a Remedy Entertainment estaria trabalhando em um novo jogo, paralelo a Alan Wake 2!

Avatar photo

Published

on

Remedy estaria trabalhando em um novo jogo; Entenda tudo! 2022 Viciados

A Remedy Entertainment é famosa por nos entregar os dois primeiros jogos da franquia Max Payne, Alan Wake e o mais recente, o Control. Já foi anunciado que a mesma está trabalhando em uma sequência para Alan Wake – anunciada durante o TGA 2021 – e que será lançada em 2023.

Recentemente, novas informações surgiram e apontam que a produtora pode estar preparando mais um lançamento e que seria anunciado já na E3 deste ano. Informações foram compartilhadas em um post no Twitter, onde você pode conferir logo abaixo:

Remedy estaria trabalhando em um novo jogo; Entenda tudo! 2022 Viciados
Créditos: Gamer Point

De acordo com informações divulgadas pelo leaker Moth Culture em seu perfil; parece que a Remedy estaria trabalhando em um novo jogo do Doutor Estranho, sendo categorizado como um game AAA (triplo A), e o mesmo seria anunciado durante o evento da E3 deste ano – que até agora, está confirmado como um evento online.

Não se sabe se as informações são 100% verídicas, no entanto, ao que tudo indica pode acabar sendo, visto que há um certo tempo, foi dito que a Remedy estaria trabalhando em 4 novos projetos com equipes diferentes, logo um destes pode ser o novo jogo do Doutor Estranho. Porém, é possível que vejamos o mesmo sendo lançado após Alan Wake 2, em 2023 – 2024 ou no final de 2023 seria uma data plausível para o lançamento deste, visto que não é a equipe principal trabalhando neste.

Remedy estaria trabalhando em um novo jogo; Entenda tudo! 2022 Viciados

Confira também: Call of Duty | Capitão América pode fazer uma aparição em uma nova temporada do Vanguard

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também