Red Dead Redemption 2 era para contar com mais tipos de NPCs dentro do jogo, agora, um conhecido modder descobriu que a Rockstar games removeu dezenas de personagens obesos do mundo do game.

Os NPCs obesos, uma característica que poderia ter enriquecido ainda mais a imersão em Red Dead Redemption 2, foram classificados em quatro grupos distintos: Rhodes, Blackwater, Saint Denis e membros da Butcher Creek.

Confira abaixo alguns desses NPCs cortados:

Red Dead Redemption 2 | Modder descobre que Rockstar Games removeu dezenas de NPCs obesos 2024 Portal Viciados

Do mesmo modo, os NPCs obesos de Red Dead Redemption 2 trazidos de volta à vida através dos esforços do modder “AClassySliceOfToast” apresentam uma diversidade surpreendente.

Em Rhodes, figuras com roupas brancas e coloridas caminham pelas ruas, enquanto em Blackwater e Saint Denis , NPCs vestidos com trajes característicos da alta sociedade eram destinados a enriquecer a atmosfera da cidade.

Você pode conferir mais detalhes destes NPCs no vídeo abaixo:

Confira no YouTube: Por que a Rockstar removeu os pedestres obesos? Beta #01

Por outro lado, em Butcher Creek, um local conhecido por sua atmosfera sinistra, NPCs obesos teriam adicionado camadas de complexidade à narrativa.

Qual seria o motivo da remoção de NPCs obesos em Red Dead Redemption 2?

Red Dead Redemption 2 | Modder descobre que Rockstar Games removeu dezenas de NPCs obesos 2024 Portal Viciados

A remoção desses NPCs obesos de Red Dead Redemption 2 pode ser atribuída a vários fatores. É possível que a Rockstar Games tenha optado por descartar esses personagens devido a limitações de tempo de desenvolvimento e de recursos.

Além disso, a análise minuciosa do modder revelou que algumas animações não eram compatíveis com o tipo de corpo dos NPCs obesos, exigindo ajustes complexos no sistema de movimentação do jogo.

Em suma, Red Dead Redemption 2 foi lançado para em 2018 pela Rockstar Games para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.