Connect with us

Games

PlayStation 6 | Sony fala oficialmente sobre a data de lançamento do PS6

Sony comenta sobre o lançamento do PlayStation 6.

Avatar photo

Data da publicação:

em

O PlayStation 6 já está sendo desenvolvido, pelo menos é isso que indica relatórios da AMD, marca responsável pelos processadores do console da Sony.

A Sony respondeu à autoridade de concorrência do Reino Unido (CMA) sobre o acordo de 5 anos de permanência certa da franquia Call Of Duty nos consoles PlayStation, com isso acabou falando sobre o lançamento do PlayStation 6.

CMA (Autoridade de Concorrência e Mercados no Reino Unido), publicou em seu site oficial os documentos recebidos da Sony e da Microsoft sobre a aquisição da Activision Blizzard pela empresa de Redmond, por cerca de 69 bilhões de dólares.

A Sony diz que o acordo proposto pela Microsoft de 5 anos terminaria em 2027 e isso deixaria o PlayStation 6 sem Call of Duty, uma vez que o console deve chegar por essa altura.

Embora alguns jogadores estão começando a experimentar os recursos do PS5, muitos fãs da Sony já estão começando a pensar no PlayStation 6.
Embora alguns jogadores estão começando a experimentar os recursos do PS5, muitos fãs da Sony já estão começando a pensar no PlayStation 6.

Em suma, o ano de 2027, no mais tardar 2028 vai de encontro com o ciclo de vida do PlayStation 3 e PS4 que tiverem uma vida de 6 a 7 anos até verem as suas novas versões mais recentes.

Confira também: GTA 6 | Microsoft pode ter confirmado data de lançamento de Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também