Connect with us

Games

PlayStation 5 | Sony já não perde dinheiro com o PS5; Entenda!

A Sony deixou de perder dinheiro com o PS5!

Published

on

A Sony espera que participantes selecionados forneçam feedback à empresa sobre as funções que vão chegar mais tarde ao PlayStation 5.

O PlayStation 5 com disco não está vendendo mais com prejuízo, quem afirma isso é o Hiroki Totoki, diretor financeiro da Sony ao portal Bloomberg.

No entanto, apesar do PS5 com disco não ter prejuízo, a versão sem disco que é visivelmente mais barata, ainda não dá lucro para Sony, porém, por ser totalmente digital, a empresa espera buscar lucros com a venda de serviços e jogos digitais.

A Sony demorou anos para parar de perder dinheiro nas vendas do PS3, mas a empresa parou de vender o PS4 com prejuízo cerca de seis meses após sua estreia em 2013. 

A Sony espera lucrar com o PlayStation 5 com a venda de serviços como PS Now e PS Plus.
A Sony espera lucrar com o PlayStation 5 com a venda de serviços como PS Now e PS Plus.

No recente relatório fiscal da Sony, esta afirmou que tem 104 milhões de usuários ativos por mês na PlayStation Network, gastando uma média de US $ 37,09 cada durante o primeiro trimestre de 2021 no PS4 e PlayStation 5.

Por outro lado, a Microsoft também afirmou que vende os seus Xbox com prejuízo e que acaba obtendo lucro com os jogadores com a venda de jogos e assinaturas como o GamePass e Xbox Live.

Confira também: Battlefield 2042 | Requisitos para PC são revelados!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: bloomberg

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também