Connect with us

Games

GTA 5 | Os 5 lugares mais impressionantes do jogo

Confia os 5 lugares mais impressionantes que temos em GTA 5, contando toda sua extensão do mapa!

Published

on

GTA 5 e GTA Online estão chegando para PlayStation 5 e Xbox Series S/X no próximo dia 15 de março e a Rockstar Games ainda não revelou muitos detalhes do game.

Desde seu lançamento em 2013, GTA 5 conseguiu encantar muitos fãs da franquia e a novos jogadores que começaram a entrar no mundo de Grand Theft Auto. Trazendo um amplo mapa com várias atividades, o mesmo é um dos jogos mais jogados no mundo até hoje.

Falando em seu mapa, Los Santos foi remodelada com novos locais, novas vegetações a fim de dar mais vida ao contexto urbano do jogo. A adição do deserto de Blaine County foi incrível, aumentando a imersão na trama do mesmo. Mas quais outros lugares merecem destaque?

GTA 5

Deserto de Grand Senora

Olhando pela primeira vez, um deserto não parece ser a área mais interessante para explorar em um jogo, no entanto, a Rockstar Games o deixou essa área com um toque especial. O Deserto Grand Senora não só parece absolutamente incrível, mas também está cheio de segredos únicos.

É uma área surpreendentemente cênica que serve como uma parte de ar fresco dos locais habituais presentes no GTA 5.

GTA 5 | Os 5 lugares mais impressionantes do jogo 1

Grove Street

A Grove Street serviu como um dos pontos mais icônicos de San Andreas e se tornou um dos locais mais memoráveis ​​da franquia. Ver esta área no GTA 5 é uma visão nostálgica que muitas pessoas vão adorar, apesar da visão atual ser um pouco diferente ao clássico San Andreas.

Na Grove atual, parece que os Grove Street Families já não existem mais e os Ballas tomaram conta daquele icônico território; tanto que é possível ver uma referência a primeira missão do San Andreas quando vamos lá no começo do jogo.

GTA 5 | Os 5 lugares mais impressionantes do jogo 2

Mar Alamo

Em um primeiro momento, pode parecer que os mares e oceanos de GTA 5 são nada mais que vastas extensões de água sem nada para fazer. No entanto, as pessoas que compartilham essa noção claramente nunca exploraram o belo Mar Alamo.

Dirigir pelas margens em um barco ou planar com um avião é muito calmante e contribui para um destaque bastante subestimado em um jogo que geralmente se vende em promover ação e humor sobre qualquer outra coisa.

GTA 5 | Os 5 lugares mais impressionantes do jogo 3

Paleto Bay

A pequena cidade de Paleto Bay é facilmente um dos melhores lugares para explorar no jogo, apresentando uma estética mais simples e calmante, manterá os fãs ocupados com seu charme inato e vistas hipnotizantes. Esta cidade é baseada na cidade real de Fillmore na Califórnia e é a representação perfeita da pequena cidade americana em GTA 5.

GTA 5 | Os 5 lugares mais impressionantes do jogo 4

Monte Chiliad

O Monte Chiliad é um local lendário na série Grand Theft Auto, apresentado com bastante destaque em San Andreas e elevando sua majestosa cabeça em GTA 5 também. Embora este lugar possa ser famoso por apresentar um dos easter eggs mais curiosos ao redor, não se pode negar que o lugar em si parece absolutamente majestoso e um deleite completo para explorar às vezes também!

GTA 5 | Os 5 lugares mais impressionantes do jogo 5

Confira também: Problemas na Santa Monica? Site indica que God of War Ragnarok foi adiado novamente!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também