Connect with us

Games

Haja espaço! Veja o tamanho de download do NBA 2K23 nos consoles

Veja o espaço necessário nos consoles para o download do novo NBA 2K23, lançado nesta última sexta-feira (09)!

Avatar photo

Published

on

Haja espaço! Veja o tamanho de download do NBA 2K23 nos consoles 2022 Viciados

A franquia da basquete da 2K Games recebeu mais um novo título, renovando assim o seu line-up de jogos de esportes. NBA 2K23 foi anunciado oficialmente no dia 5 de julho e trará de volta algumas novidades implementadas no jogo de 2011.

Recentemente foram divulgados os tamanhos do jogo em cada plataforma, PlayStation 5Xbox Series X e Series S, Xbox One e PlayStation 4 e até o Switch, e em um resumo, haja espaço para aguentar o download.

NBA 2K23

Com o lançamento do game ocorrido na última sexta-feira (09), o jogo chega ocupando uma boa parte do armazenamento dos consoles. Veja logo abaixo quanto espaço será necessário deixar reservado para o download do NBA 2K23:

Plataforma – NBA 2K23Tamanho
Xbox Series X e Series S152GB
PlayStation 5147GB
PC110GB
Nintendo Switch49.5GB
PlayStation 4 / Xbox One47GB

Partindo de 47GB no PlayStation 4 e Xbox One, o jogo pode chegar até seus 152GB no Xbox Series X e Series S, visto que estes possuem novos recursos exclusivos, que não estão disponíveis no PC ou na geração passada de consoles.

Jogadores poderão experimentar o MyNBA Eras, onde será possível experimentar momentos icônicos da história da competição, no entanto, somente para a nova geração de consoles. O Desafios do Jordan estarão disponíveis para todos.

Haja espaço! Veja o tamanho de download do NBA 2K23 nos consoles 2022 Viciados

Confira também: Coleção Legado dos Ladrões de Uncharted ganha data de lançamento no PC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteGlobo Esporte

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também