Um mod para GTA 5 (Grand Theft Auto V) permite conhecer de perto o conhecido RMS Titanic, apesar de não ser permitido visitar o navio por completo, é possivel ver de perto aquele que foi responsável por um dos acontecimentos mais trágicos do início do século 20.
Os criadores do mod recriaram com precisão a aparência e o layout do Titanic, permitindo que os jogadores explorem os diferentes decks, cabines, salões e áreas públicas do navio. Você pode conferir um vídeo mostrando esse mod abaixo:
O mod do Titanic para GTA 5 está disponível para baixar no site gta5-mods.com, lá você pode conferir todos os detalhes da instalação, bem como mais imagens do exterior e interior do conhecido navio. Confira algumas imagens do mod abaixo:




Do mesmo modo, você pode fazer o download e conferir mais detalhes deste mod para GTA 5 (Grand Theft Auto V), clicando aqui.
Porque o Titanic ganhou muito destaque nas últimas horas?
Nas últimas horas, o assunto em volta do Titanic ganhou grande destaque, um submersível que faz viagens aos destroços foi dado como desaparecido.
O Titan, cujo principal propósito é permitir que turistas e especialistas explorem os icônicos destroços do Titanic, combina tecnologia avançada com segurança e conforto. No entanto, na última segunda-feira, ele foi reportado como desaparecido, o que desencadeou uma ampla operação de busca e resgate para tentar localizar o submarino e seus ocupantes.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!