Connect with us

Cinema

Microsoft | Dona do Xbox quer comprar a Netflix

O site ainda cita que a Netflix pode valer quase US$130 bilhões, o que tornaria esta a maior compra de sempre da Microsoft e do mundo inteiro.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Microsoft | Dona do Xbox quer comprar a Netflix 2023 Viciados

A Microsoft, dona do Xbox, está atualmente bastante ocupada tentando adquirir a Activision Blizzard, no entanto, a empresa não quer parar por aqui, e em 2023, ela pode adquirir a Netflix.

De acordo com o conhecido portal Reuters, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, confirmou que está “pensando grande” e pode adquirir a Netflix durante o próximo ano.

O jornal também apontou que a compra da plataforma de streaming seria muito mais fácil de acontecer, pois os órgãos reguladores como o FTC e da União Europeia veem estes negócios com bons olhos.

Netflix pode ser comprada pela Microsoft em 2023

Netflix pode ser comprada pela Microsoft em 2023

As duas empresas já estão estreitamente alinhadas. A Netflix escolheu a Microsoft como sua parceira de publicidade para um novo serviço de assinatura com suporte de publicidade e o presidente da Microsoft, Brad Smith, também faz parte do conselho da Netflix.

Parte da justificativa para um acordo é que a Microsoft deseja oferecer um serviço de streaming de videogame em vários dispositivos.

Em suma, o site ainda cita que a Netflix pode valer quase US$130 bilhões, o que tornaria esta a maior compra de sempre da Microsoft e do mundo inteiro.

Confira também: PS Plus Extra e Deluxe | Jogos grátis de dezembro já estão disponíveis

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Reuters

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também