Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Marvel | Quadrinista brasileiro é desligado da empresa

O brasileiro responsável pelas ilustrações de O Imortal Hulk, foi demitido da Marvel Comics por conta de uma de suas polêmicas. Entenda!

Published

on

O brasileiro responsável pelas ilustrações de O Imortal Hulk, foi demitido da Marvel Comics por conta de uma de suas polêmicas. Entenda!

O brasileiro responsável pelas ilustrações de O Imortal Hulk, Joe Bennett, foi demitido da Marvel Comics por conta de uma de suas polêmicas.

The Immortal Hulk/Marvel
The Immortal Hulk/Marvel

Joe Bennett é um ilustrador muito famoso no ramo dos quadrinhos, mas o mesmo foi desligado da empresa por conta de um antigo post feito em seu Facebook, que mostrava Bolsonaro em cima de um cavalo com suas crinas em chamas, indo atrás dos “ratos” que seriam os políticos da época.

Além disso, o quadrinista também fez ilustrações com conotações antissemitas, as mesmas foram publicadas em O Imortal Hulk #43.

Contudo, Joe havia sido anunciado como um dos artistas da one-shot Timeless, não irá mais participar do projeto. O substituto de Bennett será Greg Land, de Aves de Rapina e X-Men, assumirá o posto do brasileiro na revista, que deve moldar a narrativa do Universo Marvel para 2022.

Além disso, Al Ewing (um dos artistas que trabalharam com Bennett), afirmou em seu Twitter que já havia falado e repudiado seu comportamento, o mesmo já usou suas rede sociais para reforçar falas transfóbicas e apoiar agressão que o jornalista Glenn Greenwald sofreu. O ilustrador já se desculpou em suas rede socias pelo ocorrido.

Confira também: Spider-Man 2 | Tem um PS4? Temos uma péssima notícia para você!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Omelete

Fã da Marvel, filmes e cinema em geral e nas horas vagas, redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também