Connect with us

Games

Xbox | Jogos da Ubisoft ficam acidentalmente de graça e fãs suspeitam de serviço

Alguns jogos da Ubisoft ficaram de graça por um acidente e fãs desconfiam da chegada do Ubisoft+ no Xbox!

Data da publicação:

em

Xbox | Jogos da Ubisoft ficam acidentalmente de graça e fãs suspeitam de serviço 2023 Viciados

Na tentativa de aproveitar a onda de serviços de assinatura, a Ubisoft entrou neste ramo, no entanto, não para competir com a Sony ou com a Microsoft, com a PS Plus e o Xbox GamePass, respectivamente, e sim, para ser acrescentado em tais, pelo menos, é assim na PS Plus.

Ubisoft+ é o serviço de assinatura da empresa que garante o acesso a todos os principais títulos, como Far CryAssassin’s CreedThe Crew e muitos outros. Hoje ele está disponível nos consoles e no PC.

Recentemente, novas informações apontam para uma chegada muito em breve do serviço, ao console da Microsoft, no entanto, algo chamou a atenção dos fãs.

Xbox | Jogos da Ubisoft ficam acidentalmente de graça e fãs suspeitam de serviço

Segundo algumas informações recentes, o Ubisoft+ está chegando muito rapidamente no Xbox, mas isto já era esperado desde o lançamento do serviço, em janeiro do ano passado (2022), o que os fãs não esperavam você confere abaixo.

Quando a loja da Microsoft atualizou com novos detalhes da Ubisoft, alguns jogos como Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, Far Cry 6, e The Division 2, receberam a tag de GRÁTIS, além de uma contagem regressiva do dia 16 a 17 de janeiro.

Não falta muito para que a empresa se pronuncie oficialmente sobre a chegada do serviço de assinatura para o console. Mais informações podem ser compartilhadas ainda nesta semana, no mais tardar, no início da próxima semana.

Xbox | Jogos da Ubisoft ficam acidentalmente de graça e fãs suspeitam de serviço 2023 Viciados

Confira tambémPS Plus | Fãs estão surpresos com enorme desconto na assinatura

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGameVicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também