Connect with us

Games

Call of Duty | Fãs ainda estão na espera por um novo Advanced Warfare

Os fãs ainda estão no aguardo para um novo Call of Duty: Advanced Warfare, ou até mesmo um remaster / remake deste!

Data da publicação:

em

Call of Duty | Fãs ainda estão na espera por um novo Advanced Warfare 2023 Viciados

Call of Duty conseguiu conquistar uma legião de fãs por todo o mundo. Seu primeiro título foi lançado oficialmente em 29 de outubro de 2003 e não parou de receber sequências conforme o tempo passava.

Em 2014, a Sledgehammer Games, juntamente da Raven e High Moon Studios, lançava Call of Duty: Advanced Warfare, e em certos pontos foi deveras interessante, sendo este o primeiro jogo da série a introduzir os jetpacks.

No entanto, os fãs estão no aguardo por uma continuação para o título.

Call of Duty | Fãs ainda estão na espera por um novo Advanced Warfare

Já se passaram praticamente 9 anos desde o lançamento oficial do Advanced Warfare e parece que já está na hora de alguma sequência neste nível para a franquia da Sledgehammer Games.

No Twitter, o perfil @WarzoneQG deu início ao que rapidamente se tornou um tópico muito nostálgico e simplesmente escreveu: “Desculpe, mas Advanced Warfare 2 PRECISA acontecer.” Com isso, outros usuários concordaram rapidamente:

Muitos no tópico começaram a comentar que seria incrível ver um Exo Zombies 2, o modo Zombies do título; ou ainda que seria sensacional ver este game ou sua sequência rodando na IW8 Engine, uma das engines mais recentes da empresa.

No entanto, é difícil comentar se haverá alguma sequência, ainda mais levando em conta o sucesso do Warzone 2.0 e do Call of Duty: Modern Warfare 2; então, caso ocorra, ainda está a alguns anos de distância.

Call of Duty | Fãs ainda estão na espera por um novo Advanced Warfare 2023 Viciados

Confira também: PlayStation 5 | Amazon vende bundles das novas versões do PS5 com desconto; Saiba como garantir o seu!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamingBible

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também