Connect with us

Games

PlayStation 4 | Jogo de 12 reais tem a mesma nota de God of War Ragnarok

Há um jogo de PlayStation 4 que possui a mesma nota de God of War Ragnarok, de 2022!

Data da publicação:

em

PlayStation 4 | Jogo de 12 reais tem a mesma nota de God of War Ragnarok 2023 Viciados

Após muito tempo de espera, God of War Ragnarok já está em nossas mãos e finalmente podemos continuar as aventuras de Kratos e Atreus com até 120 quadros por segundo no PlayStation 5.

Muitos já conseguiram até mesmo platinar, ou seja, fazer o famoso 100% do jogo, explorando tudo o que dá. Com toda essa grandiosidade, God of War Ragnarok recebeu a nota de 94 no Metacritic; sendo um dos mais avaliados no ano de 2022.

No entanto, há um jogo de PlayStation 4, lançado originalmente em 2015, que possui a mesma nota que o título da Santa Monica.

PlayStation 4 | Jogo de 12 reais tem a mesma nota de God of War Ragnarok

O jogo em questão é Bastion, que é um título de RPG, exclusivo até então de Xbox 360 lançado em 2011, e só chegou para o PlayStation 4 quatro anos depois, em 2015. Quando chegou no console, se tornou logo um dos melhores jogos do console.

Possuindo essa classificação, tendo em vista que naquele momento o console não possuía títulos que se destacassem igual a hoje, Bastion recebeu nota 94 no Metacritic, a mesma que God of War Ragnarok recebeu.

Atualmente, Bastion está custando R$12,50 na PS Store, estando com 80% de desconto, até o dia 7 de janeiro. Vale citar que o valor cheio do título na plataforma era R$62,50. Você que tem um PlayStation 4 e quer mais um jogo para a coleção, este é um ótimo título para passar o tempo.

Confira também: Bethesda libera dois grandes títulos totalmente de graça por tempo limitado; Saiba como resgatar!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: ComicBook

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também