Connect with us

Games

Um dos piores jogos de 2022 foi um exclusivo de PlayStation

Um dos piores jogos lançados em 2022 foi um exclusivo de PlayStation 4 e PlayStation 5!

Data da publicação:

em

Um dos piores jogos de 2022 foi um exclusivo de PlayStation 2023 Viciados

2022 foi um ano repleto de grandes lançamentos para todos os tipos de mercado, seja de filmes, séries, música e claro, os jogos. O PlayStation recebeu diversos exclusivos épicos neste ano.

Títulos como Horizon Forbbiden West, God of War RagnarokThe Last of Us Part 1 e Gran Turismo 7, são um dos vários exemplos de épicas aventuras que o console do lado azul da força recebeu neste ano.

No entanto, um dos piores jogos de 2022, acabou sendo um exclusivo do console da Sony.

Um dos piores jogos de 2022 foi um exclusivo de PlayStation 2023 Viciados

Um dos piores jogos que chegou ao mercado em 2022, foi Babylon’s Fall. O título desenvolvido pela PlatinumGames e publicado pela Square Enix chegou oficialmente em 3 de março de 2022.

A Temporada 2 de Babylon’s Fall chegou oficialmente no dia 29 de novembro, e infelizmente, essa foi a última temporada do jogo. No entanto, nenhuma atualização foi capaz de salvar o título.

Babylon’s Fall conseguiu registrar 0 jogadores online nos seus servidores em julho de 2022. O plano da Square e da PlatinumGames era de trazer grandes atualizações com novos e diversificados conteúdos, mas o fracasso, fez eles repensarem nos planos.

Um dos piores jogos de 2022 foi um exclusivo de PlayStation

Com isso, o jogo será encerrado oficialmente em 28 de fevereiro de 2023, tanto para PlayStation 4, PS5 e para os PCs. Atualmente não é possível realizar a compra do mesmo.

Confira também: PlayStation 4 | Jogo de 12 reais tem a mesma nota de God of War Ragnarok

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: ComicBook

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também