Connect with us

Games

É sucesso, GAROTO! God of War Ragnarok já vendeu mais de 3 milhões de cópias

Em praticamente uma semana, God of War Ragnarok já vendeu mais de 3 milhões de cópias!

Avatar photo

Data da publicação:

em

É sucesso, GAROTO! God of War Ragnarok já vendeu mais de 3 milhões de cópias 2022 Viciados

Após muito tempo de espera, God of War Ragnarok já está em nossas mãos e finalmente podemos continuar as aventuras de Kratos e Atreus com até 120 quadros por segundo no PlayStation 5.

Depois de praticamente uma semana de seu lançamento, com toda a repercussão e fama que o título da Santa Monica recebeu, as vendas do mesmo parece ter atingido a meta interna da empresa.

Confira logo abaixo:

É sucesso, GAROTO! God of War Ragnarok já vendeu mais de 3 milhões de cópias

Segundo o que foi compartilhado pelo usuária conhecido como Millie A no Twitter, que já acertou algumas coisas no passado, as vendas do novo God of War Ragnarok superaram as expectativas da Sony.

Ela comenta que em praticamente uma semana, o jogo já vendeu mais de 3.5 milhões de cópias em todo mundo, o que já era de se esperar, visto que God of War: Ragnarok se tornou o maior lançamento da história da franquia no Reino Unido.

“A expectativa inicial de vendas internas da Sony para GOW: Ragnarok era de 3,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, após 7 dias do lançamento. Falando com alguém que conhece os números da indústria, o jogo atingiu o alvo.”

Em resumo, God of War Ragnarok está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Confira também: Esquenta Black Friday | Monte seu PC Gamer AMD com os componentes em promoção na Amazon

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: GameVicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também