Grande vazamento de dados da Insomniac Games revela datas de futuros projetos; Confira!

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
Grande vazamento de dados da Insomniac Games revela datas de futuros projetos; Confira! 2024 Portal Viciados

Recentemente a Insomniac Games, produtora de Marvel’s Spider-Man, sofreu um triste e gigante ataque ransonware, o que resultou em um vazamento gigantesco de diversos documentos confidenciais da empresa.

Anúncio

Conforme comentamos nesta matéria, o grupo hacker Rhysida possui em mãos cerca de 1.7TB de arquivos com diversos documentos da Insomniac, incluindo documentos de funcionários.

Porém, dentro dos vazamentos, foi possível ter ciência dos futuros lançamentos do estúdio, de suas principais franquias.

Grande vazamento de dados da Insomniac Games revela datas de futuros projetos; Confira!

Novos jogos e nova franquia chegando em breve!

Assim como comentado logo acima, após um ataque ransonware, a Insomniac Games teve diversos conteúdos confidenciais vazados, incluindo capturas de telas do novo Marvel’s Wolverine, porém, o grupo foi além e vazou diversos documentos.

Porém, mesmo que ainda seja uma situação muito triste e preocupante, foi possível ter a ciência dos futuros lançamentos do estúdio, como o futuro jogo do Venom, Wolverine, novo Ratchet & Clank e uma franquia totalmente nova.

Abaixo, você pode conferir a data de lançamento dos futuros projetos do estúdio, lembrando que não iremos divulgar nenhuma foto de nenhum documento vazado em respeito a todos do estúdio:

Grande vazamento de dados da Insomniac Games revela datas de futuros projetos; Confira!

Logo, a lista fica sendo:

  • Marvel’s Venom no final de 2025
  • Marvel’s Wolverine no final de 2026
  • Marvel’s Spider-Man 3 no final de 2028
  • Novo Ratchet & Clank no final de 2029
  • Novo jogo dos X-Men no final de 2030
  • Nova IP em 2031/32

Confira também: Ataque ransonware à Insomniac Games vaza quase 2TB de documentos confidenciais; Veja os detalhes!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

FonteTwitter