Connect with us

Games

ID Software | Produtora de Quake abre novas vagas de emprego

Famosa por Doom e por Quake; a ID Software abriu novas vagas de empresa para seu time de desenvolvimento!

Avatar photo

Published

on

ID Software | Produtora de Quake abre novas vagas de emprego 2022 Viciados

Famosa por lançar jogos como o clássico e brutal Doom; o tão amado Quake – sendo o mais famoso o Quake III: Arena – e o conhecido Rage – franquias estas que marcaram a trajetória da empresa no mundo dos games; a ID Software recentemente divulgou em seu Twitter que estão com vagas de emprego disponíveis; um total de 24 cargos estão livres para serem preenchidos. Confira o post realizado pela empresa no Twitter:

ID Software | Produtora de Quake abre novas vagas de emprego 2022 Viciados

Quer fazer parte da criação do próximo grande jogo FPS da ID? Estamos procurando ativamente #GameDevs apaixonados em uma ampla variedade de disciplinas e níveis de experiência para se juntar à nossa talentosa equipe.

ID SOFTWARE

Há vagas em vários setores diferentes na empresa; como vaga para Programador de Inteligência Artificial; Designer para Cenas de Combate e de Gameplay no geral; Programador de Motor Gráfico; Desenvolvedor de Níveis para jogos e até para Produtor Sênior de Inteligência Artificial; são um total de 24 vagas sendo exibidas no site da ID Software – vale lembrar que esta faz parte do grupo da ZeniMax; dona da Bethesda Softworks por exemplo.

Ainda não se sabe para quais fins serão esta nova onda de contratações; pode ser um novo Quake, um novo Doom; ou um remake e um remaster dos jogos clássicos da franquia.

ID Software | Produtora de Quake abre novas vagas de emprego 2022 Viciados

Confira também: PS Plus de Março 2022 | 5 jogos grátis são revelados pela Sony

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGameVicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também