GTA Trilogy Remaster | Nova atualização deixa fãs furiosos com o Patch Notes de uma linha

InícioPortal ViciadosGamesGTA Trilogy Remaster | Nova atualização deixa fãs furiosos com o Patch...

Desde seu lançamento em novembro de 2021, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, ou simplesmente GTA Trilogy, não agradou nem um pouco os fãs da franquia clássica da Rockstar Games, pois conseguiram entregar um resultado bastante medíocre.

Hoje pela manhã após muito tempo, a Rockstar Games lançou uma atualização para o jogo que prometia corrigir algumas coisas e adicionar outras, assim como comentamos mais cedo. No entanto, apesar de forçar você a baixar o jogo novamente no PC, não mudou absolutamente nada.

Comece vendo as notas dessa atualização do GTA Trilogy:

Por todos os bugs e problemas, a versão em mídia física do GTA Trilogy foi adiada nos consoles. Versão de Nintendo Switch somente em 2022!
GTA Trilogy Remaster | Nova atualização deixa fãs furiosos com o Patch Notes de uma linha 4

Consegue ver a descrição da atualização no resumo do Twitter? Pois bem, aquilo é a nota de atualização, e não as notas, no plural. No site do suporte da Rockstar, a atualização do GTA Trilogy, a 1.04.5, trouxe apenas “melhorias na estabilidade dos três títulos”. Mas cá entre nós, não mudou foi nada.

Começando com o mesmo erro de objetos sem física do GTA Vice City. Acha que foi corrigido? Claro que não, veja:

https://twitter.com/InfinityBesk/status/1582355683772887045

Lembra das ruas nos três títulos que estavam quebradas, mal posicionadas e literalmente criando um vão entre um trecho e outro? Advinha:

https://twitter.com/InfinityBesk/status/1582355701795409922
Ainda está igual! sem correção!
GTA Trilogy | Atualizou... mas não mudou absolutamente nada; Entenda!
GTA Trilogy Remaster | Nova atualização deixa fãs furiosos com o Patch Notes de uma linha 5

Tanto que até um novo bug foi descoberto no GTA San Andreas, onde ao guardar dois veículos na garagem, as peças de um dos veículos troca de cor. Confira logo abaixo:

https://twitter.com/InfinityBesk/status/1582355869022683136

Rockstar Games terceirizando novamente o serviço?

Com o anúncio e lançamento do GTA Trilogy, ficamos sabendo que a Rockstar Games havia terceirizado o serviço, mesmo após a compra de mais um estúdio, a Ruffian Games que virou a Rockstar Dundee, mas acabou que a Grove Street Games, antiga War Drum Studios, fez o serviço.

Caso não lembre, a War Drum foi a responsável pelos remasters e lançamentos para celulares de GTA 3, Vice City e San Andreas. No entanto, ao que tudo indica, este novo “patch” não foi feito nem pela GSG, e talvez nem pela Rockstar Games:

GTA Trilogy Remaster | Nova atualização deixa fãs furiosos com o Patch Notes de uma linha 2023 Viciados
GTA Trilogy Remaster | Nova atualização deixa fãs furiosos com o Patch Notes de uma linha 6

Assim como dito, a Grove Street Games não está envolvida com o GTA Trilogy, deixando muitas incertezas se de fato a Rockstar está mexendo no projeto ou se ela terceirizou novamente o serviço, passando para a Zynga por exemplo.

Confira também: The Sims 5 pode ser revelado hoje; Saiba onde assistir o possível trailer

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter

Prezado produtor de conteúdo do YouTube ou de um portal de notícias, se optar por utilizar nossos artigos como referência, solicitamos que inclua o link para o respectivo artigo em sua descrição ou o cite como fonte. Agradecemos a sua ajuda e compreensão!

As notícias de GTA 6 no seu Telegram!

Conheça o chat e canal do Telegram "GTA 6 PT/BR " e mantenha-se atualizado sobre anúncios, vazamentos e tudo relacionado ao jogo.

Rafael Boaventura
Rafael Boaventurahttps://viciados.net/
Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.
Artigos sugeridos

Mais notícias