Connect with us

Games

GTA Trilogy Remaster | Download é liberado no Xbox One e Series S/X

Caso tenha Xbox Game Pass, você já pode baixar o GTA San Andreas Remaster!

Published

on

Em suma, GTA Trilogy Remaster ou Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition estará disponível digitalmente em 11 de novembro.

O GTA Trilogy Remaster começou a ser disponibilizado no Xbox One e Xbox Series S/X, sendo assim, os jogadores que tenham assinado o Xbox Game Pass podem começar a baixar o GTA San Andreas Definitive Edition de forma gratuita,

Confira no YouTube: PRIMEIRAS IMAGENS do GTA TRILOGY são ENCONTRADAS em SITE do ESTÚDIO que FEZ O JOGO!! – Veja Agora!

De acordo com o Twitter do @HuffGamingGTA, Você pode começar a baixar o GTA San Andreas Definitive Edition que conta com 21.72GB no seu console Xbox.

E o GTA Trilogy Remaster para PlayStation 4 e PS5?

De acordo com o PlayStation Game Size, um perfil confiável que revela tamanhos, datas de pré-download e outras informações técnicas dos jogos Playstation, revelou o pré-download do Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition que vai acontecer durante o dia 9 de Novembro.

Junto com essa informação, também foi revelado o tamanho dos arquivos que vão ser disponibilizados, o GTA 3 Definitive Edition vai contar com 5.293 GB, enquanto o Vice City Definitive Edition vai ocupar 10.768 GB e o GTA San Andreas Definitive Edition será o maior jogo com 22.679 GB.

Todos estes downloads não contam com o patch de dia de lançamento, que deve receber os últimos updates e a liberação do arquivo para jogar no dia 11 de Novembro.

Confira também: GTA Trilogy | Grove St. Games comenta imagem vazada; Confira a declaração!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também