Connect with us

Games

GTA San Andreas | Mussoumano faz batalha de rap contra Carl Johnson

O famoso CJ de Grand Theft Auto San Andreas entra em uma batalha de rap contra Mussoumano!

Avatar photo

Published

on

GTA San Andreas | Mussoumano faz batalha de rap contra Carl Johnson 2022 Viciados

Mussoumano, criador de conteúdo do YouTube conhecido pelas suas batalhas de rap, especialmente contra youtubers, decidiu postar um vídeo onde ele faz uma batalha de rap contra o protagonista de GTA San Andreas, o Carl Johnson.

Você pode conferir o resultado desta batalha de Rap no vídeo abaixo:

Confira no YouTUbe: CJ (GTA) Vs. Mussoumano – Batalha com Games

Por outro lado, Mussoumano conta atualmente com 10,2 milhões de seguidores em sua conta do YouTube e tem mais de 1.500.000.000 visualizações, juntando todos os seus vídeos.

Em suma, GTA San Andreas (Grand Theft Auto: San Andreas) conta com quase 20 anos desde do seu lançamento original para PlayStation 2, mais precisamente ele completará 18 anos em outubro, mas mesmo assim, o jogo ainda é muito acarinhado pelo público.

Ator de GTA San Andreas responde rumores de GTA 6

Ator de GTA San Andreas responde rumores de GTA 6
Ator de GTA San Andreas responde rumores de GTA 6

Christopher Bellard, mais conhecido como Young Maylay, foi o ator e dublador de CJ, o famoso Carl Johnson de GTA San Andreas.

“Para acabar com os rumores! Não estou envolvido em nada no GTA VI… Que se dane o tempo que passei na Rockstar Games. Se o CJ retornar ele vai ser dublado por outros mas não por mim.”

Confira também: Modder posta vídeo do GTA 5 com gráficos surpreendentes que mostram como pode ser GTA 6

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também