Connect with us

Cinema

GTA: Na frente da Bala | Filme brasileiro inspirado em GTA recebe trailer!

GTA: Na frente da Bala conta a história dos eventos antes de GTA 3!

Published

on

Um grupo de fãs brasileiros de GTA está criando um curta-metragem para comemorar o aniversário de 20 anos de Grand Theft Auto 3. GTA: Na frente da Bala é um projeto da Galilu Films e agora está recebendo mais um trailer que mostra um pouco mais da história do curta.

Você pode conferir o trailer e mais algumas informações do projeto no vídeo do nosso parceiro Rated M que está no player abaixo:

Confira no YouTube: 🚨 GTA Na Frente da Bala | Filme BRASILEIRO inspirado em Grand Theft Auto 3 | Trailer EXCLUSIVO ✅

Do mesmo modo, o filme é uma adaptação da história do GTA 3 e se passa em Liberty City antes dos acontecimentos do jogo da Rockstar Games. O filme será lançado em Português (Legendas em Inglês e outras línguas confirmadas) e foi gravado no Brasil ,nas cidades de São Paulo, Santo André, Vitória e Ipatinga nas Minas Gerais.

GTA: Na frente da Bala conta com uma Vaquinha para cobrir os custos!

Por outro lado, para colocar este projeto em prática, Luís Carlos, idealizador do curta abriu uma Vaquinha para cobrir os custos do projeto. Você pode conferir essa Vaquinha clicando aqui.

GTA: Na frente da Bala chega ao YouTube a 15 de Outubro de 2021.
GTA: Na frente da Bala chega ao YouTube a 15 de Outubro de 2021.

Produzir uma filmagem com um aspecto o mais profissional possível é extremamente caro. Por causa disso, precisamos de uma ajuda financeira, pois o orçamento até agora ultrapassou 15 mil reais, e o curta-metragem terá aproximadamente 20 minutos de duração, como um episódio de série!

Nesse ínterim, “GTA: Na frente da bala” será lançado em 15 de Outubro de 2021, uma semana antes do aniversário de 20 anos de GTA 3, diretamente no YouTube e terá a duração de cerca de 20 minutos. Em suma, você vai poder assistir esse curta no canal do Supremospidey.

Confira também: Rockstar Games e Take Two apagam mods de GTA 5; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também