Connect with us

Games

Rockstar Games e Take Two apagam mods de GTA 5; Entenda!

Diversos mods de GTA 5 foram apagados!

Published

on

A Rockstar Games começou a tentar derrubar páginas de fãs como a Rockstar Intel que comentam notícias dos jogos da produtora.

A Rockstar Games e a Take Two apagaram diversos mods de mapa para GTA 5 e alguns fãs pensam que isso pode ser uma boa notícia para GTA Online.

Recentemente, a produtora de GTA apagou alguns mods de mapa bastante populares entre os fãs de GTA 5, derrubando versões remasterizadas de Vice City e San Andreas. Porém, alguns interpretaram isso como um sinal de que o GTA 6 está chegando.

Ainda assim, foi agora descoberto que a Rockstar Games foi atrás de mais mods de mapa e não se limitou apenas ao mods de versões remasterizadas. De acordo com TezFunz duas outras versões de Vice City, bem como dois remakes de Liberty City e um complemento de San Fierro foram derrubados.

Do mesmo modo, curiosamente, não se limitou apenas a remakes de GTA. Por outro lado, um mapa com o tema Bullworth, que é a cidade do Bully, também foi removido.

Depois disso, alguns fãs sugeriram que a Rockstar Games pode estar fazendo isso porque eles têm uma expansão para GTA V em andamento com a versão “expandida e aprimorada” do jogo que deve ser lançada em Novembro de 2021.

Confira no YouTube: NOVAS PISTAS indicam QUE GTA’S REMAKES serão LANÇADOS EM BREVE! – Veja Tudo!

No entanto, como outros fãs apontaram, é mais provável que seja Rockstar Games e a Take-Two defendendo as suas propriedades intelectuais.

Confira também: Red Dead Redemption 2 | Online na PS4 e PS5 está gratuito; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Dexerto

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também