Connect with us

Games

GTA 6 | Dono da Take Two fala sobre Grand Theft Auto VI na conferência de acionistas

Strauss Zelnick, dono da Take Two comentou os recentes acontecimentos sobre GTA 6!

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA 6 | Dono da Take Two fala sobre Grand Theft Auto VI na conferência de acionistas 2022 Viciados

O dono da Take Two, Strauss Zelnick comentou sobre o recente hack da Rockstar Games na conferência de acionistas da editora. A Rockstar Games sofreu um gigantesco ataque hacker que acabou revelando gameplays inacabados de GTA 6 (Grand Theft Auto VI).

Do mesmo modo, a declaração foi pequena, afinal de contas, explorar muito este assunto na conferência de acionistas poderia não ser bom para as ações da Take Two.

Strauss Zelnick comenta vazamentos de GTA 6

Strauss Zelnick comenta vazamentos de GTA 6.

Comentando sobre o assunto, Strauss Zelnick diz que foi “terrivelmente infeliz” e enfatizou que nenhum material de desenvolvimento foi comprometido. Vale lembrar que as ações da editora vem caindo desde 28 de Outubro, data que era esperada para a revelação de GTA VI.

Em suma, GTA 6 (Grand Theft Auto VI) teve o seu desenvolvimento confirmado pela Rockstar Games em fevereiro de 2022, e o jogo deve ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows PC.

Confira também: Grand Theft Auto 5 | Despencou; Vendas de GTA V caem pela primeira vez desde 2013

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: VideoTech

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também