Connect with us

Games

Grand Theft Auto 5 | Despencou; Vendas de GTA V caem pela primeira vez desde 2013

Grand Theft Auto 5 | Despencou; Vendas de GTA V caem pela primeira vez desde 2013

Avatar photo

Data da publicação:

em

O novo GTA 5 para PlayStation 5 e Xbox Series S/X está dando o que falar, depois de muita espera, tivemos um vislumbre decepcionante.

A Take Two e a Rockstar Games divulgaram o número de unidades vendidas de Grand Theft Auto 5 (GTA V), no entanto, pela primeira vez, o título despencou em vendas em comparação com outros trimestres.

De acordo com VideoTech, a Take Two afirmou que GTA 5 vendeu mais de 170 milhões de cópias desde do seu lançamento, no entanto, ao comparar com os dados do último trimestre, foram apenas mais 1 milhão de unidades.

Vendas de Grand Theft Auto 5 caem pela primeira vez desde 2013

Grand Theft Auto 5 | Despencou; Vendas de GTA V caem pela primeira vez desde 2013 2022 Viciados

Com os fãs querendo novidades de GTA 6, esta pode ser a altura ideal para a Rockstar Games revelar mais novidades do futuro título, caso queira continuar a ter grandes vendas como no passado.

Em suma, Grand Theft Auto 5 (GTA V) está disponível para PlayStation 3Xbox 360PS4PS5Xbox OneXbox Series S/X Windows PC.

Confira também: Rockstar Games divulga as vendas de GTA 5 e Red Dead Redemption 2

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também