Connect with us

Games

GTA 6 pode ser comparável ao Grand Theft Auto Trilogy? Entenda!

Como você deve saber, o GTA Trilogy Remaster foi um projeto menor feito na Unreal Engine e produzido por um estúdio terceirizado pela Rockstar Games.

Avatar photo

Published

on

GTA 6 pode ser comparável ao Grand Theft Auto Trilogy? Entenda! 2022 Viciados

Com o anúncio oficial confirmando o desenvolvimento de um novo Grand Theft Auto (GTA 6), alguns fãs estão preocupados quanto à qualidade do futuro jogo da Rockstar Games.

Essa preocupação é bastante válida, afinal de contas, para diversos fãs o GTA Trilogy Remaster está abaixo do que esta produtora costuma oferecer. Quem comentou essa preocupação foi o nosso parceiro Rated M e você pode conferir o vídeo logo abaixo:

Confira no YouTube: Rockstar REVELA que GTA 6 está EM DESENVOLVIMENTO !!! [ 4K ]✅

Como você deve saber, o GTA Trilogy Remaster foi um projeto menor feito na Unreal Engine e produzido por um estúdio terceirizado pela Rockstar Games. Quem ficou responsável por este remaster foi a Grove Street Games, e de acordo com muitos fãs, este projeto ficou muito aquém das expectativas.

GTA 6 (Grand Theft Auto VI) pode ser ruim?

Depois de uma longa espera, muitas teorias e rumores, a Rockstar Games confirmou que está trabalhando no futuro Grand Theft Auto, apesar do jogo não ser conhecido oficialmente como GTA 6, vamos o tratar como tal.
Depois de uma longa espera, muitas teorias e rumores, a Rockstar Games confirmou que está trabalhando no futuro Grand Theft Auto, apesar do jogo não ser conhecido oficialmente como GTA 6, vamos o tratar como tal.

Agora olhando para o futuro, Grand Theft Auto VI já está sendo confirmado como sendo o próximo grande jogo da Rockstar Games, no entanto, vale lembrar que o seu nome pode ainda sofrer mudanças.

Quem está responsável pelo GTA 6 é a Rockstar North, e certamente deve ter a colaboração de outros estúdios da Rockstar Games.

Como é conhecido, a “Estrela do Rockusa a RAGE Engine, uma engine proprietária, que somente os funcionários da produtora sabem trabalhar. Curiosamente, nenhum jogo feito nesta engine teve notas ou críticas negativas na mídia.

Anteriormente, a Rockstar Games usava a RenderWare, no entanto, a empresa responsável por essa engine, a Criterion Games, foi vendida para a EA Games, um pouco antes do lançamento de GTA San Andreas, sendo assim, a Rockstar Games começou a desenvolver a RAGE.

A Rockstar Advanced Game Engine (RAGE) é o moto gráfico da Rockstar Games para os seus jogos e é desenvolvido pelo estúdio de San Diego.
A Rockstar Advanced Game Engine (RAGE Engine) é o motor gráfico da Rockstar Games para os seus jogos e é desenvolvido pelo estúdio de San Diego.

Rockstar San Diego, em colaboração com NaturalMotion, criaram Rockstar Advanced Game Engine do zero, a partir de código C++, porém, a produtora sempre vem atualizando o motor gráfico com novas físicas, mais objetos destrutíveis e outras pequenas mas importantes melhorias.

Do mesmo modo, é praticamente impossível que GTA 6 venha com uma qualidade medíocre ou similar ao GTA Trilogy Remaster, pois somente os funcionários de alto escalão da Rockstar Games sabem trabalhar com a RAGE Engine.

Em suma, GTA 6 (Grand Theft Auto VI) deve chegar somente para Windows PC, Xbox Series S/X e PlayStation 5 durante os próximos anos, no entanto, podemos ainda receber algum trailer ou mais informações sobre o jogo durante os próximos meses de 2022.

Confira também: GTA 6 Confirmado! | Leaker que vazou anúncio revela mais informações sobre o jogo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Rated M

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também