Entre nas nossas redes sociais!

GTA 6 | Rockstar Games revela uma boa noticia para os fãs

Take-Two Interactive detentora da Rockstar fala sobre uma nova plataforma de assinatura

Helton

Publicado

.

Take-Two Interactive detentora da Rockstar fala sobre uma nova plataforma de assinatura

As notícias sobre a data de lançamento do GTA 6 nesta semana incluem a Rockstar Games comprometendo-se a evitar uma tendência dos jogos atuais.

Image result for GTA 6 no Google

Ainda não sabemos exatamente quando o próximo capítulo da série Grand Theft Auto será lançado ou se ele irá rodar no PS4 e Xbox One. Sem sombras de dúvidas o GTA 6 é um dos jogos mais esperados pelos fãs, mesmo até sem antes ter sido anunciado oficialmente pela produtora.

E com o lançamento ainda este ano de Red Dead Redemption 2 chegando ao PC, os fãs estão se perguntando o que está por vir.

Um dos maiores candidatos, e logicamente o mais obvio é o GTA VI, deixando em uma espera constante e ansiosa os fãs da franquia. E há grandes esperanças de que o jogo será anunciado em 2020, e lançado ainda no mesmo ano.

No entanto, analistas do setor estão apostando em um lançamento ainda mais distante, talvez chegando um ano após a entrada das novas plataformas Playstation 5 e Xbox Scarlett.

De acordo com os analistas, é eminente a possibilidade de que a Take-Two Interactive, a detentora dos direitos sobre a Rockstar Games, tem títulos suficientes e franquias completas para lançar seu próprio serviço de assinatura, assim como a EA, Xbox e Playstation tem.

Red dead redemption 2
Red dead redemption 2 – Imagem em 4K no PC

Os games da TT2 aparecem ainda nas plataformas de assinaturas Playstation Now e Xbox Game Pass, e mesmo com isso, eles não estão planejando seu próprio serviço.

Isso foi confirmado pelo CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, no inicio deste ano, falando em um evento recente do Goldman Sachs e através de um novo post da TweakTown

No final do dia, para que qualquer nova oferta funcione, você precisa começar apelando para os consumidores. Além disso, também deve funcionar para os provedores e distribuidores de conteúdo, e você precisa encontrar esse cruzamento. Ainda não Se estivermos convencidos de que poderemos encontrar essa interseção em um veículo de assinatura. Mas, para ficar claro, se os consumidores exigirem, é aí que temos que estar.

Disse Zelnick

Zelnick continua dizendo que, mesmo que a Take-Two abraça as assinaturas, provavelmente não será tudo incluído, como a Microsoft ou a Ubisoft.

Image result for strauss zelnick

Resumidamente, se a demanda for muito esmagadora, a empresa iria considerar isso, mas não se entenderia aos maiores lançamentos de titulos da empresa.

No final do dia, para que qualquer nova oferta funcione, é necessário começar apelando aos consumidores. Mas também precisa funcionar para os provedores e distribuidores de conteúdo, então você precisa encontrar esse cruzamento.

Ainda não estou convencido de que conseguiremos encontrar esse cruzamento em um veículo de assinatura. Mas, para ficar claro, se os consumidores exigem, então é onde vamos ter que estar.


Se seguirmos esse caminho, veremos nossos lançamentos de linha de frente envoltos em uma assinatura? Bem, não. A Netflix não fez isso, exceto seus próprios originais.


Os lançamentos de sustentação de filmes não foram vinculados a nenhuma oferta de assinatura, e eu sou cético quanto a isso.


Meu palpite é que você terá uma oferta robusta de assinaturas, no entanto, será muito mais uma oferta de catálogo do que uma oferta de linha de frente em entretenimento interativo.


Você continuará a ter grandes lançamentos de alta qualidade, mas eles serão um número limitado. Os consumidores pagarão um prêmio por eles, e você também terá um mercado free-to-play robusto.

Disse Zelnick

O GTA 6 parece pronto para oferecer um lançamento tradicional, assim como nos outros jogos da franquia. A única diferença é que atualmente com o lançamento de sua plataforma oficial Rockstar Games Launcher, que provavelmente terá um lançamento temporário exclusivo de meses para o novo episódio da franquia.

Vale lembrar que o Red Dead Redemption 2 estará disponível não só no Rockstar Games Launcher, mas também no Google Stadia em 4K.

Continue Reading
Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda