Connect with us

Games

GTA 6 | Resposta oficial: Grand Theft Auto VI não será afetado pelos vídeos vazados

A Take Two não espera atrasos com GTA 6!

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA 6 | Resposta oficial: Grand Theft Auto VI não será afetado pelos vídeos vazados 2022 Viciados

GTA 6 (Grand Theft Auto VI) não será prejudicado pelo recente ataque hacker que abalou a Rockstar Games em setembro, quem afirma isso, foi o CEO da Take Two, dona da Rockstar Games.

Do mesmo modo, na conferência para investidores Strauss Zelnick comentou “A respeito do leak, foi terrivelmente infeliz e levamos mesmo muito a sério este tipo de incidentes.”

Código fonte de GTA 6 não foi roubado

Zelnick ainda aproveitou para comentar sobre os rumores de que o código fonte de GTA 6, tinha sido hackeado e vazado. De acordo com ele, não existem indícios de que isso realmente aconteceu.

Código fonte de GTA 6 não foi roubado

“Não existem provas que quaisquer ativos materiais foram adquiridos, o que é bom e este incidente não terá qualquer influência no desenvolvimento, mas é uma terrível desilusão e faz-nos ficar mais atentos a assuntos relacionados com a ciber-segurança.”

A Rockstar Games afirmou de imediato que não esperava ter atrasos no desenvolvimento de GTA VI, devido a este grande ataque hacker, mas lamentou a forma como o jogo foi mostrado aos jogadores.

Confira também: Esquenta Black Friday | Jogos de PlayStation 4 e PS5 com desconto na Amazon

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Eurogamer

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também