Connect with us

Games

GTA 6 | Confira rumores e vazamentos que surgiram em 2021

2021 ainda agora começou e já é repleto de vazamentos sobre Grand Theft Auto 6 (GTA VI).

Published

on

Os principais rumores de Grand Theft Auto VI (GTA 6) se centram na potencial data de lançamento, localização do jogo, bem como personagens.

Ainda estamos nos primeiros meses de 2021, mas como já vem acontecendo com uma certa frequência desde 2019, os rumores de GTA 6 continuam com muita força. Os principais rumores de Grand Theft Auto VI se centram na potencial data de lançamento, localização do jogo, bem como personagens.

Com tantos vazamentos e rumores de GTA 6, fica difícil acreditar em qualquer coisa. Sendo assim, este é um artigo que você não deve levar as informações como 100% certas. Vamos agora conferir os principais rumores de GTA 6 que surgiram no início de 2021.

Janeiro: Tom Henderson afirma que GTA 6 pode contar com protagonista feminina

Em Janeiro de 2021 surgiu um rumor que Grand Theft Auto VI (GTA 6) poderia receber uma protagonista mulher.
Em Janeiro de 2021 surgiu um rumor que Grand Theft Auto VI (GTA 6) poderia receber uma protagonista mulher.

Um dos primeiros vazamentos do ano veio do criador de conteúdo Tom Henderson, que é conhecido por trazer informações fidedignas de Call Of Duty, porém, ele não é conhecido na comunidade GTA e no Twitter afirmou que pela primeira vez em um Grand Theft Auto da era 3D HD terá uma protagonista feminina.

Fevereiro: Suposto grande leak de Grand Theft Auto 6 e oferta de emprego suspeita

Suposto vazamento no Reddit diz que GTA 6 vai começar nos anos 70 até aos dias atuais.
Suposto vazamento no Reddit diz que GTA 6 vai começar nos anos 70 até aos dias atuais.

Logo depois, em fevereiro surgiu no Reddit, um suposto vazamento que corrobora com o Projeto Américas e que GTA 6 teria um sistema de capítulos, igual ao Red Dead Redemption 2. Esse sistema de capítulos iria permitir o jogo contar com várias décadas, e de acordo com o leak o jogo começaria na década 70 e com o avançar dos capítulos e da história chegaríamos aos dias atuais.

Do mesmo modo, e de acordo com esse vazamento, o jogo seria ambientado na Flórida em Miami, conhecido no universo de Grand Theft Auto como Vice City.

Neste mesmo vazamento, ainda cita que a Rockstar Games ponderou uma protagonista mulher, mas a ideia foi descartada um tempo depois, neste leak também é dito que o jogo deve ser lançado em outubro de 2023.

O vazamento também afirmou que o jogo seria muito politicamente incorreto. e nudez ao estilo de Cyberpunk 2077, personagens comentando sobre as roupas do jogador e modificações corporais como em GTA San Andreas.

A vaga de emprego suspeita no site da Rockstar Games

Oferta de emprego no site da Rockstar Games levanta suspeitas!
Oferta de emprego no site da Rockstar Games levanta suspeitas!

Mais tarde, no final de Fevereiro, foi encontrado no site da Rockstar Games uma lista de empregos que gerou diversos tipos de rumores, bem como um trailer de GTA 6 para breve.

Na época, a Rockstar Games procurava por alguém para preencher o cargo de “Artista de captura de gameplay cinematográfico”, no entanto, essa vaga de emprego pode ser para trabalhar em qualquer tipo de jogo, sem ser necessariamente GTA 6.

Março: Tom Henderson diz que grande parte dos rumores envolvendo o Projeto Américas podem ser falsos

GTA 6 no Brasil?
GTA 6 no Brasil?

A meio de Março, Tom Henderson voltou ao Twitter e sugeriu que 80% dos vazamentos envolvendo o Projeto Américas e GTA 6 são falsos, no entanto, ele não deu motivos para afirmar isso.

O Projeto Américas é um boato antigo que surgiu no final de 2018 de que Grand Theft Auto 6 aconteceria em Vice City, bem como em alguns locais da América do Sul. No passado já foram encontrados arquivos referentes a este rumor em Red Dead Redemption 2.

Confira também: CJ de GTA San Andreas aparece em questionário oficial do Fortnite

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também