GTA 5 | Insider diz que hacker roubou o código fonte; GTA Online em risco!

InícioPortal ViciadosGamesGTA 5 | Insider diz que hacker roubou o código fonte; GTA...

Os últimos dias estão sendo surpreendentes no mundo dos jogos, afinal, a Rockstar Games foi hackeada e diversos vídeos de GTA 6 apareceram online.

Agora, depois do hacker ter sido preso, o estrago pode ainda ser maior, pois tudo indica que o código fonte de GTA 5 pode realmente ter vazado colocando em risco o futuro do GTA Online.

Você pode conferir mais detalhes sobre este assunto no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTUbe: H4CKER do GTA 6 foi PRESO! – Confira todos os Detalhes! (Veja)

Tom Henderson diz que o código fonte de GTA 5 foi realmente roubado!

De acordo com novas informações divulgadas por Tom Henderson, o código fonte de GTA 5 está sendo compartilhado em sites de programação. No seu site pessoal Henderson comenta que teve conversas privadas com vários modders e hackers.

GTA Online (Grand Theft Auto Online) está chegando ao PlayStation 5 e graças a isso, a Rockstar Games em parceria com a Sony decidiu oferecer o jogo para todos os seus jogadores.
GTA 5 | Insider diz que hacker roubou o código fonte; GTA Online em risco! 2

Do mesmo modo, nessas conversas, um deles disse que há um “grau razoável de certeza” de que os rumores de roubo do código-fonte de Grand Theft Auto 5 e GTA Online são verdadeiros.

Confira também: GTA 6 | Atriz confirma trabalho em Grand Theft Auto VI e ano de lançamento do jogo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Instant Gaming

Prezado produtor de conteúdo do YouTube ou de um portal de notícias, se optar por utilizar nossos artigos como referência, solicitamos que inclua o link para o respectivo artigo em sua descrição ou o cite como fonte. Agradecemos a sua ajuda e compreensão!

As notícias de GTA 6 no seu Telegram!

Conheça o chat e canal do Telegram "GTA 6 PT/BR " e mantenha-se atualizado sobre anúncios, vazamentos e tudo relacionado ao jogo.

Luis Andrade
Luis Andradehttps://viciados.net/
Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.
Artigos sugeridos

Mais notícias