Connect with us

Games

GTA 5 Expanded and Enhanced pode ter sido adiado novamente; Entenda!

De acordo com informações recentes, a versão Expandida e Aprimorada do GTA 5 pode ter sido adiada novamente, devido a problemas em seu desenvolvimento!

Avatar photo

Published

on

GTA 5 Expanded and Enhanced pode ter sido adiado novamente; Entenda! 2022 Viciados

A tão aguardada versão do GTA 5 para a nova geração, conhecida como Expanded and Enhanced, anunciada durante o evento da Playstation em 2021, com a promessa de ser lançada no final do mesmo ano, foi adiada para março deste ano; no entanto, tal versão pode ter sido adiada novamente.

Apesar deste ter sua data de lançamento por enquanto marcada para março, o dataminer no Twitter @Matheusbr9895_, garante que este será adiado para abril ou maio e que um artigo oficial por parte da Rockstar Games estaria chegando em breve. Confira o post realizado:

Este comentou que a versão Expandida e Aprimorada de GTA 5 estava passando por complicações em seu desenvolvimento e apesar dos contratempos, a data de lançamento continua marcada para ocorrer em março, no entanto, existem chances enormes de que seja adiado mais uma vez, ocorrendo entre abril e maio deste ano.

GTA 5 Expanded and Enhanced pode ter sido adiado novamente; Entenda! 2022 Viciados

A promessa inicial da Rockstar era lançar esta versão em novembro de 2021, no entanto, ao meio em tantas complicações, a mesma passou para 2022. A nova versão do GTA 5 virá com resolução 4K e taxas de quadros finalmente nos 60FPS. Com o possível adiamento desta, a promoção de GTA$1.000,000 por mês para assinantes da PS Plus deve ser prorrogada para acompanhar o lançamento do jogo.

Confira também: AMD planeja lançar novas revisões de suas placas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline e Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também