Connect with us

Games

GTA 4 poderá receber um remaster em 2023; Entenda!

De acordo com um leaker no Twitter, o GTA 4 poderá receber uma versão remasterizada em 2023, sendo lançada para várias plataformas!

Published

on

De acordo com um leaker no Twitter, o GTA 4 poderá receber uma versão remasterizada em 2023, sendo lançada para várias plataformas!

Grand Theft Auto: IV, ou só GTA 4, foi lançado originalmente lá em 2008 para Xbox 360, PlayStation 3 e um ano depois para os PC, que cá entre nós, não foi o melhor porte, chegou todo quebrado e com uma tonelada de bugs, fora que até hoje, é complicado rodá-lo no PC!

A dois dias do lançamento do Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, rumores sobre novos remasters de jogos memoráveis da Rockstar Games começaram a surgir. Um deles foi o Red Dead Redemption, que caso se concretize, será sua primeira aparição nos PCs, outro foi um suposto remaster do GTA 4.

GTA 4 poderá receber um remaster em 2023; Entenda! 1
Imagine ver a Liberty City com gráficos ainda melhores e em 4K!

Um leaker no Twitter, o Ralph, conhecido por acertar os Call of Duty da Infinity Ward, por exemplo, na época o mesmo acertou sobre o Call of Duty: Modern Warfare 2. Este, postou em sua rede social apenas uma foto de uma logo do GTA 4, uma logo diferente da usual, e dizendo “2023, afirmando que o remaster será lançado neste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, nada confirmado se haverá uma versão para o Nintendo Switch.

Por fim comentou que viria em um bundle (conjunto) com as suas DLCs – The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony – sob o mesmo nome de Episodes from Liberty City e o mesmo não teria suporte ao modo Multijogador.

GTA 4 poderá receber um remaster em 2023; Entenda! 2
Essa foi a logo postada pelo leaker em seu Twitter!

O que podemos esperar desse remaster?

GTA 4 sempre foi um título polêmico por uma série de motivos, principalmente pelo porte mal feito para os PCs. É possível que neste remaster, vejamos uma melhor otimização, tanto nos consoles, quanto nos PCs, mas não esperem requisitos leves. O GTA Trilogy pede no mínimo um Core i5 6600K para rodar; caso este seja feito na Unreal Engine (ainda não revelado), podemos esperar requisitos próximos ou até superiores aos vistos no Trilogy.

É de se esperar que conte com um melhor sistema de iluminação, suporte ao Nvidia DLSS e do AMD FSR nos PCs, uma taxa de quadros mais alta nos consoles, visto que o jogo original roda entre 24 e 30FPS em ambos consoles e uma resolução maior, podendo chegar em 4K nos consoles. Para detalhes mais profundos, só quando tivermos mais vazamentos do mesmo. Esperamos que fique bom, pois o GTA 4 é um belo game e merece sua devida atenção!

Confira também: Forza Horizon 5 | Youtuber roda jogo sem placa de vídeo; Este é o resultado!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWindows Central

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também