Connect with us

Games

GTA Trilogy | Grande empresa faz piada com a Rockstar Games no Twitter

Uma grande empresa de jogos, fez uma piada com a Rockstar Games e com o lançamento na Steam do GTA Trilogy.

Data da publicação:

em

GTA Trilogy | Grande empresa faz piada com a Rockstar Games no Twitter 2023 Viciados

Rockstar Games lançou ontem (19) o GTA: The Trilogy – The Definitive Edition na Steam, no entanto, ao contrário da versão que chegou no Rockstar Games Launcher que chegou custando mais de 300 reais, chegou com 50% de desconto na plataforma.

No entanto, algo que ainda deixou os jogadores indignados foi a falta de atualização para o jogo, onde no mínimo esperavam algum novo patch de correção com o lançamento na plataforma da Valve.

Uma grande empresa, famosa por jogos polêmicos em todo o mundo, fez piada com a Rockstar Games em seu Twitter:

GTA Trilogy | Grande empresa faz piada com a Rockstar Games no Twitter 2023 Viciados
GTA Trilogy | Grande empresa faz piada com a Rockstar Games no Twitter!

A Running with Scissors é a empresa responsável por títulos da franquia Postal, a polêmica franquia que conseguiu ser banida em diversos países, principalmente quando Postal 2 foi lançado oficialmente.

No Twitter, a produtora comentou que uma certa empresa multimilionária, lançou um GTA Trilogy na Steam após muito tempo sem nenhuma atualização, destacando que a última grande atualização foi em fevereiro do ano passado.

Ainda completou dizendo que pelo menos para o POSTAL 4, as atualizações ainda continuam saindo, por mais que este último título não tenha agradado muito o público no lançamento em abril do ano passado, mas recebeu notas mais favoráveis que o GTA Trilogy.

GTA Trilogy | Grande empresa faz piada com a Rockstar Games no Twitter 2023 Viciados

Confira também: Em meio a crise na Netflix, fundador abandona cargo na empresa

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também