Connect with us

Viciados

Grand Theft Auto 5 no PlayStation 5 pode ter preço assustador!

Esperamos que a Rockstar Games e a Take Two levem em conta que Grand Theft Auto 5 já vendeu milhões de cópias!

Published

on

GTA 5 (Grand Theft Auto V) da Rockstar Games conta com muitas detalhes, no entanto, muitas dessas coisas estão ocultas no código do game,

A Rockstar Games anunciou no ano passado o lançamento de Grand Theft Auto 5 para o PlayStation 5 e Xbox Series S/X. Agora, de acordo com relatórios da teleconferência da Take Two, o remaster pode vir com um preço bem assustador.

Embora nem a Rockstar Games ou a Take-Two Interactive tenham oficialmente confirmado os preços para o relançamento de Xbox Series X/S e PS5 do GTA V, o jogo pode vir a ter o preço de € 79,99€, o que corresponde a mais de 500 reais.

O motivo deste preço é assumido pela nova geração de consoles, e a Take Two foi uma das primeiras editoras a fazer este aumento de preços, começando com NBA 2K21.

“Definitivamente, estamos anunciando os preços título por título. Não houve um aumento de preço na linha de frente por muito tempo, mas os custos de produção aumentaram significativamente”, disse Zelnick.

No entanto, existe motivo para não criar alarme, afinal de contas, Zelnick afirmou no passado que vão analisar os preços dos títulos de acordo com os jogos, com GTA 5 vendendo mais de 140 milhões de cópias, não faz muito sentido vir a preço cheio.

Grand Theft Auto 5 vai chegar ao PlayStation 5 e Xbox Series S/X com novos recursos e gráficos aprimorados a 11 de novembro de 2021.

Confira também: Vaza trailer completo do novo Battlefield 6

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: GV

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também