Connect with us

Games

Gotham Knights não será lançado para PS4 e Xbox One? Entenda!

Foi confirmado que Gotham Knights não será lançado para a geração do Xbox One e do PlayStation 4!

Published

on

Gotham Knights não será lançado para PS4 e Xbox One? Entenda! 1

Não faz muito tempo que começamos a comentar sobre o novo jogo da Warner Bros – o Gotham Knights; onde o mesmo será lançado no final deste ano, mais precisamente no dia 25 de outubro, após ter sido adiado em alguns meses.

Recentemente, o título em questão foi listado e classificado em Taiwan – até aí tudo bem, no entanto, apenas para a nova geração de consoles; deixando a geração do PS4 e do Xbox One de fora desta classificação.

Hoje, dia 10 de maio, recebemos a confirmação que o jogo será exclusivo da nova geração de consoles e chegará ao PC junto de tais.

Gotham Knights
Gotham Knights não será lançado para a antiga geração!

Sem dar maiores explicações do por quê do cancelamento da versão de Xbox One e PlayStation 4, a WB Games apenas comentou: “Observe que, para fornecer aos jogadores a melhor experiência de jogo possível, o jogo será lançado no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC e não estará disponível para os consoles PlayStation 4 ou Xbox One”.

Muitos comentam que as versões do Gotham Knights para PS4 e XOne terem sido descartadas – ao mesmo passo de Mad Max que foi anunciado para Xbox 360 e PlayStation 3 e só saiu para a geração posterior, descartando as versões anteriores do mesmo.

A classificação que o jogo havia recibido em Taiwan segue abaixo, comprovando o limite das versões:

Gotham Knights pode não chegar para a antiga geração; Entenda a situação! 2

Confira também: Red Dead Redemption 2 é dublado em PT-BR por profissionais; Veja como ficou

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também