Connect with us

Games

Call of Duty: Modern Warfare 2 deve tomar cuidado no PS4 e no Xbox One

Call of Duty: Modern Warfare 2 deve tomar alguns cuidados no PlayStation 4 e no Xbox One!

Published

on

Call of Duty: Modern Warfare 2 deve tomar cuidado no PS4 e no Xbox One 1

As expectativas estão altas para Call of Duty: Modern Warfare 2, pois é uma continuação da reinicialização extremamente bem-sucedida do título de 2019. Com base no que foi revelado, provocado e vazado para o jogo até agora, parece que pronto para entregar tudo o que esperamos.

No entanto, uma das únicas áreas em que o Modern Warfare 2 pode estar deixando uma brecha um é na área dos gráficos. Não é segredo que os consoles de última geração impedem que os jogos atinjam todo o seu potencial gráfico, com jogos como Gotham Knights descartando o PS4 e Xbox One.

Call of Duty

Modern Warfare 2 não pode seguir os passos de Black Ops 3

Podemos dizer que o próximo Call of Duty da Treyarch estará disponível apenas nas plataformas mais atuais, o que significa que o Modern Warfare 2 pode ser o último lançamento entre gerações da série por um tempo. Infelizmente, um precedente já foi estabelecido para o jogo Call of Duty entre duas gerações que deu muito errado, pois Black Ops 3 foi uma negação.

Enquanto a versão PS4 e Xbox One de Call of Duty: Black Ops 3 conseguiu ser boa , apresentando uma boa capacidade gráfica e o modo Zombies mais amado de todos os tempos, a versão PS3 e Xbox 360 foi o oposto completo. Desenvolvido pela Beenox em vez da Treyarch, o jogo era muito mais desajeitado e ostentava alguns visuais realmente feios. As armas não tinham texturas, os bugs eram predominantes e o jogo tinha uma falta significativa de cor.

Call of Duty: Modern Warfare 2 deve tomar cuidado no PS4 e no Xbox One 2
Comparação do Call of Duty: Black Ops 3!

O novo Modern Warfare 2 não pode seguir o mesmo caminho que o Black Ops 3. As desenvolvedoras podem seguir dois caminhos, ou focar em uma versão balanceada para rodar em ambas gerações e consoles. O outro caminho seria descartar a versão de PS4 e Xbox One, assim como foi feito com Gotham Knights, onde ambas versões foram canceladas.

Com isso em mente, uma situação igual a de Call of Duty: Black Ops 3 provavelmente será evitada. Quando o jogo foi lançado, alguns fãs ainda jogavam no PS3 e Xbox 360, então o port foi mais esquecido do que controverso.

Em resumo, Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado em 28 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X e Series S.

Call of Duty: Modern Warfare 2 deve tomar cuidado no PS4 e no Xbox One 3

Confira também: GTA 6 | Tom Henderson dá péssima notícia sobre Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também