Connect with us

Games

God of War pode ganhar série no Amazon Prime Video

Informações recentes apontam que God of War pode receber uma série no Amazon Prime Video muito em breve!

Published

on

God of War pode ganhar série no Amazon Prime Video 1

Uma das franquias mais famosas do PlayStation sem sombra de dúvidas é God of War e recentemente, sites como o Deadline começaram a dar a notícia de que uma série baseado no jogo estaria sendo desenvolvida e fará sua estreia no serviço de streaming da Amazon, o Prime Video. Perfis de leaks de jogos como o @Zuby_Tech comentaram sobre a novidade no Twitter, confira:

God of War pode ganhar série no Amazon Prime Video 2

A série seria dirigida por Mark Fergus e Hawk Ostby, criadores e produtores executivos de “The Expanse” – fora que o produtor executivo de “A Roda do Tempo” estaria dando um apoio para a construção da mesma. Vale lembrar que tanto a Sony, Santa Monica Studios e PlayStation Productions (divisão voltada para filmes e séries) vão estar com mãos no projeto.

God of War não seria a única adaptação para série que os estúdios da Sony estariam trabalhando; informações apontam que juntamente de GOW, Twisted Metal e obviamente o já anunciado The Last of Us (este para a HBO) iriam fazer suas aparições em serviços de streaming. É válido destacar que ainda não há uma confirmação de que isto irá realmente acontecer, no entanto são rumores muito fortes e convincentes. Caso haja um State of Play, seria um momento perfeito para a Sony soltar a novidade para o público presente.

God of War pode ganhar série no Amazon Prime Video 3
God of War pode ganhar uma adaptação em série!

Confira também: GTA Online fica grátis no PlayStation; Saiba como baixar e ter o jogo para sempre!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteDeadline e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também