Connect with us

Games

FIFA 22 | PC recebe versão inferior porque EA não quer “forçar os jogadores a atualizarem suas máquinas”

FIFA 22 no PC gera revolta na comunidade e EA Games responde!

Published

on

A versão de PC de FIFA 21 será igual ao dos consoles de antiga geração, PlayStation 4 e Xbox One, que vão usar a Frostbite 3.

A EA Sports anunciou FIFA 22, no entanto, os jogadores de PC ficaram decepcionados ao saber que muitas das funcionalidades do jogo são exclusivas da nova geração do PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

A tecnologia HyperMotion é a principal novidade do jogo neste ano, mas isso não estará incluso na versão para PC, com os jogadores de computador recebendo uma atualização estética e mantendo a mesma engine do ano passado.

Em uma declaração ao PC Gamer, a EA disse que tudo se deve aos requisitos de sistema. A implementação da Tecnologia HyperMotion e do Immersive Match Day aumentaria os requisitos mínimos do jogo, e a EA Sports não estava disposta a fazer isso por medo de deixar vários jogadores para trás.

“Trazer a tecnologia HyperMotion e os recursos Immersive Match Day para o PC aumentaria os requisitos mínimos de sistema e resultaria em uma grande proporção de jogadores incapazes de rodar o jogo”, disse a Electronic Arts. “Isso teria um impacto significativo em nossa comunidade de PC que aproveita o FIFA a cada ano”

Em suma, FIFA 22 será lançado para PC e outras plataformas em 1 de Outubro de 2021.

Confira também: GTA 6 | Vazam supostas imagens de produção de Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também