TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Games

Everywhere | Jogo dos ex-funcionários da Rockstar Games ganha novas imagens

De acordo com as informações oficiais, Everywhere chega ainda em 2023 e uma Alpha fechada vai começar em breve.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Everywhere | Jogo dos ex-funcionários da Rockstar Games ganha novas imagens 2023 Viciados

Depois de um hiato em novidades, Everywhere, o jogo dos ex-funcionários da Rockstar Games recebeu mais duas imagens que mostram os gráficos do jogo na parte do MindsEye. Estas imagens aparentemente, não foram divulgadas pela a Build A Rocket Boy, e sim acabaram vazando acidentalmente.

De acordo com as informações oficiais, Everywhere chega ainda em 2023 e uma Alpha fechada vai começar em breve. Confira as duas novas imagens abaixo:

Imagem de Everywhere


Imagem de Everywhere

Conheça mais de Everywhere

Desde 2017, um estúdio foi estabelecido por Leslie Benzies, o ex-presidente da Rockstar North, conhecido por Build a Rocket Boy, para produzir o jogo Everywhere. Este estúdio está situado em um local bastante próximo da sede da Rockstar North em Edimburgo, na Escócia.

Confira no YouTube: JOGO feito por EX-FUNCIONÁRIOS da ROCKSTAR tem NOVO TEASER Revelado! – PARECE o GTA 6! (Veja!)


Desenvolvido por ex-funcionários da Rockstar Games, surge após Leslie Benzies ter deixado a Rockstar Games e a Rockstar North em 2016, em meio a um processo que envolveu alegações de royalties não pagos no valor de US$ 150 milhões. A disputa foi resolvida em 2019 por meio de um acordo confidencial.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: EverywhereNet

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também