Connect with us

Séries

Com o sucesso de Edgerunners, CD Projekt RED pode investir em mais séries

CD Projekt RED comenta que tem planos para novas animações, ao mesmo passo de Cyberpunk: Edgerunners!

Data da publicação:

em

Com o sucesso de Edgerunners, CD Projekt RED pode investir em mais séries 2023 Viciados

Sendo baseada no polêmico Cyberpunk 2077, Cyberpunk: Edgerunners, ou Mercenários como ficou conhecido aqui no Brasil, foi a primeira aposta da CD Projekt RED em adaptar o polêmico jogo para o mundo das séries.

Lançado em 13 de setembro de 2022, a animação da mesma ficou por conta do Studio Trigger. A série ajudou à alavancar as vendas de Cyberpunk 2077, que após o patch de nova geração, muitos bugs foram embora.

Vendo o sucesso da série, a CDPR pode querer repetir a fórmula em breve.

Durante a conferência de hoje, que apresentou os ganhos do terceiro trimestre de 2022, a CD Projekt RED foi questionada sobre uma segunda temporada de Edgerunners e Michał Nowakowski, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da empresa, comentou que não têm isso em mente no momento:

“Não estamos confirmando nenhum plano específico [para uma] segunda temporada de Edgerunners ou qualquer coisa superespecífica”

No entanto, o mesmo ainda completou dizendo que ainda possuem a vontade de continuar explorando o universo da animação, e falarão sobre isso quando estiverem prontos.

Com o sucesso de Edgerunners, CD Projekt RED pode investir em mais séries

“Temos apetite para fazer mais no [espaço] transmídia, ou seja, em animação visual linear ou ação ao vivo, e esses planos não mudaram, então, quando estivermos prontos, você pode esperar ver mais anúncios a esse respeito vindo de nós”.

Em breve poderemos receber mais novidades para Edgerunners, como a segunda temporada da série e novas séries da produtora.

Confira também: Vaza gameplay da alpha de Plants vs Zombies: Garden Warfare 3

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: VGC

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também