Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | CD Projekt RED promete mais atualizações e DLCs

Confirmado pela CD Projekt RED; Cyberpunk 2077 ainda receberá mais atualizações de conteúdo e de correções!

Published

on

Cyberpunk 2077 | CD Projekt RED promete mais atualizações e DLCs 1

Lançado pela primeira vez no final de 2020, Cyberpunk 2077 chegou ao mercado prometendo muito e entregando muito menos do que o esperado e anunciado – visto a quantidade excessiva de bugs e problemas no decorrer da gameplay.

Hoje, já estamos na versão 1.5 do game e a CD Projekt RED prometeu e desta vez cumpriu e melhorou praticamente o jogo todo – muitos erros foram corrigidos e elementos gráficos foram totalmente implementados.

Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 receberá mais atualizações!

Recentemente, a produtora do game confirmou que trará mais conteúdos para corrigir demais bugs e problemas que restaram no game; bem como a confirmação de que o jogo receberá conteúdo adicional por download – a famosa DLC – ao mesmo passo que The Witcher 3: Wild Hunt.

Cyberpunk 2077 receberá mais conteúdos muito em breve, confirmado por Pawel Sasko – diretor de missões da empresa. O mesmo comentou: Ainda estamos melhorando o game, porque estamos cientes de que há trabalho a ser feito” “Estamos muito felizes que vocês gostam da versão 1.5, isso nos dá mais incentivos para trabalhar para vocês, que mostram que apreciam isso

Apesar dos problemas, a equipe de Cyberpunk sabe que ainda há trabalho a ser feito e estão a todo vapor para que isto seja corrigido muito em breve – muito possivelmente este ano, ainda receberemos várias atualizações para o mesmo.

Cyberpunk 2077 | CD Projekt RED promete mais atualizações e DLCs 2

Confira também: Microsoft pode estar trabalhando em uma nova franquia

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também