Connect with us

Games

God of War | Confira os requisitos da versão de PC

Confira os requisitos para rodar o porte de God of War nos PCs. O jogo será lançado dia 14 de janeiro!

Published

on

Confira os requisitos para rodar o porte de God of War nos PCs. O jogo será lançado dia 14 de janeiro!

God of War, o até então exclusivo dos consoles da Sony, chegará aos PCs dia 14 de janeiro, e hoje foram liberadas algumas novidades bem interessantes sobre esta polêmica versão do jogo, como por exemplo uso das novas tecnologias, DLSS, AMD FSR e o Nvidia Reflex.

De acordo com informações liberadas anteriormente pela Sony, a versão do PC de God of War contará com novo sistema de reflexos, sombras de alta definição e possibilidade de usar ferramentas da AMD, com o FSR, e da Nvidia como o Reflex, para comandos e jogabilidade mais responsiva e o DLSS para taxas de quadros mais altas em placas RTX.

God of War | Confira os requisitos da versão de PC 1

Os requisitos mínimos do God of War estão bem justos visando a complexidade deste jogo, confira agora os requisitos completos: (placas de vídeo da AMD não foram reveladas, foram inseridas nesta matéria por equivalência de desempenho à Nvidia)

  • Requisitos Mínimos – Para rodar o jogo na qualidade mínima em 720p com taxa de quadros em 30FPS, você vai precisar de um Intel Core i5 2500K ou um AMD Ryzen 3 1200, 8GB de RAM, uma GTX 960 de 4GB, não há especificação referente à AMD, mas se baseando no nível da 960, a GPU da AMD seria uma Radeon R9 380; no armazenamento, o mesmo pede 70GB com foco recomendado em SSD.
  • Requisitos Recomendados – Qualidade Original e [email protected] – Para rodar God of War na qualidade original do game, o que seria o médio, a configuração sobe e muito em relação ao mínimo, os processadores ficam com um Intel Core i5 6600K (o mesmo que é o mínimo recomendado para o GTA Trilogy) ou um AMD Ryzen 5 2400G; na RAM, 8GB é o que estão recomendando; na GPU, uma GTX 1060 de 6GB ou uma Radeon RX 580, possivelmente a versão com 8GB de VRAM; no armazenamento o GOW pede 70 GB em SSD.
  • Requisitos para jogar no Alto – [email protected] – Caso o usuário prefira mais qualidade gráfica em suas gameplays de God of War, um Core i7 4770K ou um Ryzen 7 2700 ele irá precisar; na GPU, uma GTX 1070 de 8GB ou uma Radeon Vega 56 de 8GB; na RAM a mesma ainda permanece nos 8GB, mas vendo todo o kit necessário, pelo menos 12GB seriam necessários.
God of War | Confira os requisitos da versão de PC 2
  • Requisitos para jogar no Alto – [email protected] – Os requisitos do God of War nesse patamar já se elevou bastante, os processadores ficam com um Intel Core i7 7700K ou um AMD Ryzen 7 3700X; na RAM a mesma já se eleva para 16GB; na GPU uma GeForce RTX 2070 ou uma Radeon RX 6600 XT.
  • Requisitos para jogar no Ultra – [email protected] – Vamos por fim jogar God of War com tudo no máximo e em 4K; um Intel Core i9 9900K ou um Ryzen 9 3950X, “processadores básicos”. Na RAM, apesar de mencionar os 16GB, novamente visando o kit necessário, pode ser que mais memória será necessário. Na GPU, uma RTX 3080 de 10GB ou uma Radeon RX 6800 XT.

Confira também: Red Dead Redemption 3 | Conheça a possível história e protagonista

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline e Nvidia

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também