Connect with us

Games

Resident Evil | Capcom pode estar preparando novos remakes de jogos clássicos

Informações recentes apontam que a Capcom pode estar trabalhando em remakes de jogos clássicos da franquia Resident Evil!

Published

on

Resident Evil | Capcom pode estar preparando novos remakes de jogos clássicos 1

A franquia Resident Evil já recebeu alguns ótimos remakes; a trilogia clássica ficou incrível com visuais aprimorados e novos recursos gráficos. Recentemente, junto do cronômetro no site da Capcom, algumas informações sobre a franquia foram divulgadas e algumas fotos de jogos antigos da mesma foram exibidas com um visual diferente. Confira:

Resident Evil | Capcom pode estar preparando novos remakes de jogos clássicos 2

As informações apontam que 3 jogos clássicos da série podem receber novas versões em breve; R.E. CODE Veronica; Resident Evil: Outbreak e Outbreak File 2. Apesar deste post não mostrar com uma certa clareza o que está sendo feito; um outro post feito nos comentários deste, mostra algumas imagens de um trabalho que está sendo feito com o Outbreak; veja logo abaixo:

Parece que há mais trabalho envolvido do que simplesmente apenas um upscale de texturas; muitos itens estão recebendo uma modelagem mais especial e renovada – o mesmo pode ser dito das artes das capas dos Resident Evil mencionados anteriormente na matéria; vale lembrar que até o atual momento; a Capcom não se pronunciou oficialmente acerca disto. O site oficial do jogo ainda conta com a linha do tempo e uma data definida – dia 1 de março – vamos ver o que isso vai nos render.

Resident Evil | Capcom pode estar preparando novos remakes de jogos clássicos 3

Confira também: PlayStation | Novo State of Play pode acontecer ainda no primeiro trimestre deste ano

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também