Connect with us

Viciados

Breaking Bad vai ganhar mais uma série Spin-off

Published

on

Breaking Bad foi um grande marco no entretenimento, nos últimos anos, a série ganhou um Spin-off que acompanha o advogado Saul em Better Call Saul, mas agora foi anunciado mais um série derivada que deve ir ao ar em breve.

Com o fim de Better Call Saul programado para acontecer na sexta temporada em 2021, a AMC está preparando uma prequela animada chamada Slippin ‘Jimmy que vai mais uma vez acompanhar o advogado, só que agora será ambientado na casa do jovem Jimmy e Chuck McGill em Cicero Illinois.

A animação derivada de Breaking Bad ainda não tem muitos detalhes divulgados, mas vai seguir o estilo de Fat Albert e vai homenagear filmes clássicos como Spaghetti Westerns e comediantes como Buster Keaton.

Em suma, Slippin ‘Jimmy vai ser um spin-off animado de Breaking Bad e Better Call Saul, deve ser lançado na Netflix em 2022 e no AMC +, mas por enquanto ainda não temos confirmação por parte das empresas de streaming.

Confira também: Better Call Saul 6 tem lançamento adiado e nova data

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: The Variety

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também