Ligue-se a nós

Séries

Better Call Saul 6 tem lançamento adiado e nova data

Better Call Saul 6 tem lançamento adiado e chega agora no início de 2021!

Avatar

Publicado

no

A sexta e última temporada de Better Call Saul que vai fechar o universo de Breaking Bad, teve a estreia adiada para o início de 2022.

A sexta e última temporada de Better Call Saul que vai fechar o universo de Breaking Bad, teve a estreia adiada para 2022, devido a problemas de produção por causa da pandemia.

Nesse ínterim, junto com essa informação, o presidente da rede AMC, emissora que produz e transmite o seriado em parceria com a Netflix, afirmou que a série vai voltar para a sua derradeira temporada no primeiro trimestre de 2022.

Gravações de Better Call Saul 6 já estão em andamento

Do mesmo modo, as gravações da  6ª temporada de Better Call Saul se iniciaram no inicio de Março em Albuquerque, no Novo México, EUA. Bob Odenkirk, protagonista da série, afirmou que os espectadores finalmente entenderão o que aconteceu com Saul Goodman após o fim da série original. 

Em suma, Better Call Saul é um Spin-Off muito renomado e aclamado pelos fãs de Breaking Bad que narra a transformação do advogado Jimmy McGill até se tornar Saul Goodman. Do mesmo modo, a série ainda destaca e aumenta a história de vários personagens marcantes de Breaking Bad como Gustavo Fring, a família Salamanca, Mike Ehrmantraut e outros.

Confira também: WandaVision | Diretor da Marvel revela 10º episódio; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio

Confira também:

Em Alta