Connect with us

Games

Após relatos de GTA 6, Rockstar Games pode mudar foco para Bully 2

Comparando as duas franquias, os fãs acreditam que Bully 2 poderá chegar antes que GTA 6, após declarações de Insider.

Published

on

Comparando as duas franquias, os fãs acreditam que Bully 2 poderá chegar antes que GTA 6, após declarações de Insider.

Em uma notícia recentemente envolvendo GTA 6, fomos informados pelo Insider Henderson de que a franquia só terá um próximo título entre 2024 e 2025, com base em informações dentro dos bastidores da produtora Rockstar Games. Por esse motivo, torna proeminente, e obviamente segundo os mais ávidos fãs, o surgimento de Bully 2.

Depois de circular essa informação de que a continuação da franquia Grand Theft Auto poderia demorar ainda mais três ou quatro anos, as redes sociais se inundaram no pensamento sobre a Bully, um marco de 2006. Os fãs nos últimos 15 anos esperam por uma sequência, e embora a Rockstar Games nunca tenha se pronunciado oficialmente em trazer uma sequência, nada impede dos fãs de cruzarem os dedos por sua chegada.

Confira também: Splinter Cell 2002 | Fã faz vídeo relembrando este incrível game

A razão pela qual o surgimento de Bully 2 pode vir atona, é que seria a escolha mais lógica para a Rockstar lançar antes de GTA VI, pois em comparação, a escala das duas franquias são totalmente diferentes. Assim, os fãs acreditam que sua continuação é o caminho mais fácil para um desenvolvimento rápido.

Bully 2 | Criador das imagens vazadas do jogo se explica em entrevista -  Viciados
Bully 2 | Criador das imagens vazadas do jogo se explica em entrevista – Viciados

Outro fator bastante curioso aberto na última semana, é a noção de que muitos fãs não querem que lancem logo GTA VI, pelo seu belo histórico de incríveis games. Se a demora é tão grande para seu lançamento, o mais desejado é que criem Bully 2 pela comparação de produção, fator citado anteriormente.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também